domingo, maio 24, 2009

Futsal - Miguel Carvalho nomeado para prémio

O nosso treinador Miguel Carvalho foi nomeado pela Rádio Castrense para a sua XVII Gala do Desporto a realizar no próximo dia 29 de Maio no Fórum Municipal de Castro Verde, na categoria de "Treinador de Modalidades do Ano".
A Rádio Castrense, através desta nomeação premeia assim o excelente trabalho do técnico ao longo do ano à frente do GDC Baronia.
Para nós é um motivo de orgulho e satisfação ver o nosso treinador nomeado para um prémio desta importância no nosso distrito, e na nossa opinião, merecido por tudo aquilo que têm feito não só no clube mas também pela modalidade (futsal) no nosso distrito.
Clique aqui para poder ver também os restantes nomeados nesta categoria, bem como as restantes categorias e nomeados para XVII Gala do Desporto da Rádio Castrense.

4 comentários:

César Catarino disse...

Boa sorte Miguel espero sinceramente que ganhes o prémio, acho que mereces pelo trabalho que tens feito no Baronia e pelo futsal no Baixo Alentejo.

Anónimo disse...

Parabéns Miguel, pelo excelente trabalho realizado á frente do Baronia,mas também por tudo o que tens feito pelo Futsal Distrital. Sorte e espero que ganhes pois pelos motivos referidos anteriormente é um prémio mais do que justo.

Abraço
Tiago Raposo
Barrancos Futsal

Anónimo disse...

ola! o blogue ta um pouco morto, nao ha novidades sobre a equipa d futsal? quem sai ? quem fica ? quem entra?

Anónimo disse...

http://futebolbeja.blogspot.com/

Blog de informação desportiva onde se pretende analisar e debater tudo o que acontece no futebol no distrito de beja