sexta-feira, julho 03, 2009

Clube - GDC Baronia ficou mais pobre...

O GRUPO DESPORTIVO CULTURAL BARONIA
ESTÁ TRISTE E DE LUTO

O falecimento do seu sócio nº1 trouxe a esta colectividade uma grande tristeza.
É com grande pesar e saudade que verificamos que ele já não está connosco. José Joaquim Luís, natural de Montemor-o–Novo cedo se radicou em Vila Nova da Baronia dedicando–se de forma digna ao nosso Clube. Durante mais de vinte anos entregou-se com todas as suas forças ao Grupo Desportivo, enfrentando tempos difíceis e tempos bons, estando sempre presente com um ar sorridente e de boa disposição. Muito lutou, grande parte das vezes com muito perseverança, mas sempre com ar alegre e bem disposto transmitindo coragem e vontade àqueles que o acompanhavam.
Muito estimado pelos sócios e atletas sendo para estes um grande “AMIGO”, estando sempre presente nos momentos complicados, sendo sempre o primeiro a manifestar coragem, quando algo não corria de feição.
Ocupou quase todos os cargos nos Órgãos Sociais do Grupo Desportivo, deixando a maioria das vezes a sua vida pessoal para trás para que nada faltasse à Instituição. Será difícil encontrar um atleta ou um sócio que não tenha respeito pelo trabalho efectuado por este ilustre sócio e Director.
Muito fica por dizer, muito fica por agradecer a uma pessoa com este carisma.
Por último uma palavra de agradecimento à sua esposa e família pela tolerância que sempre teve para com ele, pois muitas vezes foi privada da sua companhia.
Obrigado por tudo “MESTRE ZÉ”, ficamos com muita saudade mas estará sempre ao nosso lado...

Sem comentários: