sexta-feira, agosto 21, 2009

Futsal - Jogos de Preparação

A secção em conjunto com a equipa técnica, ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, decidiram realizar mais jogos de preparação ao longo da pré-época.
Assim sendo o GDC Baronia irá realizar 7 jogos de preparação com as mais variadas equipas e com diferentes graus de dificuldade.
O primeiro encontro será no dia 29 frente à União Recreativa Cultural da Abrunheira que milita na 1ª divisão distrital de futsal da AF Lisboa. Dia 5 de Setembro a nossa equipa desloca-se ao pavilhão do Eléctrico Futebol Clube equipa que disputa a 3ª divisão nacional de futsal na série c. Para o dia 12 Setembro ficou reservado o jogo com maior grau de dificuldade, pois irá opor a nossa equipa à forte formação da Juventude das Fontainhas / Albufeira Futsal que está há três épocas na 2ª divisão nacional de futsal disputando sempre até ao fim os lugares de acesso à subida de divisão. Este jogo servirá também de apresentação da equipa para 2009/10 aos associados e simpatizantes e para a entrega das faixas e troféu de Campeão Distrital de Futsal da AF Beja época 2008/09.
A meio da semana, dia 16, a nossa equipa desloca-se à Vidigueira para defrontar o 4º classificado do último campeonato distrital de futsal da AF Beja o CF Vasco da Gama. Ainda no mesmo mês e no domingo dia 20 o GDC Baronia recebe a AD da Quinta do Conde que o ano passado foi relegada da 3ª divisão de futsal para o distrital de Setúbal. Nos dias 23 (quarta-feira) e 26 (sábado) a nossa equipa irá defrontar duas equipas do distrital de Évora. A primeira será o Juventude SC que regressa à modalidade depois de dois são de interregno, sendo o último jogo frente ao Almansor FC.











Sem comentários: