terça-feira, agosto 04, 2009

Futsal - Plantel 2009/2010, Regressos

Não tendo sido possível por diversos motivos contar com estes três atletas na época que agora terminou, estão todos eles de regresso para a nova época que está prestes a iniciar.

Plantel 2009/2010

Regressos - Salvador Bon de Sousa (guarda-redes), Raul Carvalho (fixo/pivot) e Diogo Rosado (ala)

Salvador Bon de Sousa
vem preencher o lugar deixado em aberto por José Costa, apesar de se encontrar a estudar no Algarve, este atleta irá fazer toda a pré-época com a equipa passando depois a treinar-se com o plantel do Louletano DC que irá participar na segunda divisão nacional através de uma parceria entre os dois clubes.

Salvador Bon de Sousa

Quanto aos atletas Raul Carvalho e Diogo Rosado estiveram parados devido a lesões.
Raul Carvalho encontra-se totalmente recuperado e apto a iniciar a nova época sem quaisquer problemas de ordem física, sendo um elemento de grande importância dentro do balneário e um jogador muito útil numa época que se prevê muito longa.

Diogo Rosado depois de ter recuperado da cirurgia ao joelho direito efectuada à precisamente um ano, voltou a lesionar-se no jogo de final de época numa altura em que já se encontrava a trabalhar com o plantel embora de forma limitada, tendo-lhe sido feita posteriormente uma pequena intervenção cirúrgica para debelar esse pequeno problema, estando clinicamente apto no final do presente mês, esperando-se a sua integração total durante os meses de Outubro/Novembro. Voltando em condições como aliás esperamos e estamos certos, e face á vontade demonstrada pelo atleta, este constitui uma mais valia para o plantel na próxima época.

Raul Carvalho Diogo Rosado

Nos próximos dias publicaremos as outras caras novas que vão compor o plantel para a próxima época.

2 comentários:

Pokol disse...

Vamos la equipa do meu coraçao. tenho pena, muita pena de estar longe e nao poder acompanhar de perto os treinos. mas os jogos em lisboa e arredores eu estarei la para vos apoiar.

gostava de regressar ao alentejo para voltar a trabalhar com esta equipa magnifica, um balneario de deixar saudades.

um abraço deste sempre voço ("sargento") treinador adj./gr. e principalmente amigo. Bruno Carvalho

Luis disse...

escelentes noticias um dos nossos esperientes fixos /pivots e um dos nossos melhores alas espero que não tenham recaidas pois uma 3ª divisão é sinonimo de enorme esforço mas acredito que tal como os reforços como estes dois jogadores de campo inda têm muito para dar pelo baronia. força raul e diogo.