domingo, setembro 13, 2009

Futsal - Resultado do Jogo de Apresesentação

Realizou-se ontem o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes da nossa equipa de futsal para a época 2009/10.
Frente a uma forte equipa como é a equipa da JD Fontainhas/Albufeira Futsal a nossa equipa não conseguiu um resultado positivo tendo sido derrotada por 1-5.
Em breve publicaremos a crónica ao jogo.


GDC BARONIA 1 - 5 JD FONTAINHAS/ALBUFEIRA FUTSAL

5 comentários:

Anónimo disse...

Perdem com todos que se passa?

Anónimo disse...

Com todos?!equipa de topo da 2ª nacional!os resultados não surgem de um momento para o outro mas eles vão aparecer!Força Baronia

special one (o regresso) disse...

estão a estragar o baronia, é só "estrangeiros", a maioria sem qualidade, cada vez têm menos assistencia nos jogos, não façam do baronia a casa do benfica de viana q não tem um unico jogador da terra...

ps: mister com a experiencia que já tem era pra ter evoluido mais...

Sócio Atento disse...

Olho os entendidos, os abutres, que so aparecem para dizer mal. Estrangeiros? Para seu conhecimento da terra são 6 atletas do concelho são 8, mas os tais estrangeiros que fala, têm concerteza mais respeito e dedicação pelo clube do que o sr. special one...
Quanto ao treinador e à sua evolução, garanto-lhe que nos 5 anos em que é treinador tem evoluido e isso ve-se para quem percebe algum bocadinho da modalidade.

Sócio com cotas em dia disse...

Sr special one seja bem vindo.
ainda ninguem percebeu qual a sua formaçao a nivel desportivo, muito menos na modalidades especifica de futsal. e pelo club ja fez alguma coisa? ao menos sabe cuidar da sua casa? se acha que consegue melhor, mostre do que é capaz? ou nao passa de um frustrado que nao tem valor e o que faz e falar mal como os poetas da vila ou os linguarudos do canto da igreja?

Seja bem vindo, e apareça sempre nas bancadas do pavilhao. e va falando mal pois quer dizer que o GDCB o incomoda o que dá imenço prazer aos verdadeiros fans e socios com cotas em dia.
Vamos a eles, a evolução está á vista, gradualmente aparecem jogadas, dedicação, falta só manter a tuada o jogo todo.
e o Igor, ja esta melhor do pé?
Igor uma boa prestação, sem duvida com margem de progreção, faz lembrar o irmão Dario quando iniciou a modalidade. Hugo, sem duvida talhado para a modalidade, bem mais que para o futebol de 11.
Esperemos as recuperações dos lesionados, e um entruzamento rapido de todos.

E vamos a luta, as batalhas dos jogos de cada semana para atingir o resultado da gerra do campeonato.