domingo, setembro 27, 2009

Futsal - Resultado GDC Baronia vs Almansor FC

O GDC Baronia realizou ontem o seu último teste antes da competição, pois no próximo Sábado o GDC Baronia recebe o Granja Ulmeiro para a Taça de Portugal.
Ontem a nossa equipa recebeu o Almansor FC e venceu por 1-0. Mais uma vez a nossa equipa foi muito perdulária no capítulo da finalização, tendo por outro lado demonstrado que em termos físicos a equipa ainda não está na melhor forma tendo inclusive alguns jogadores que nas últimas época têm sido preponderantes na manobra da equipa lesionados, o que leva a que a mesma em termos técnicos e tácticos não demonstre a solidez desejada em vésperas de iniciar a competição.
Para a história do jogo de ontem fica o golo marcado perto do final da primeira parte por Dário a finalizar uma jogada de contra-ataque. Quanto ao Almansor apresentou uma equipa muito jovem com excelentes executantes muito bem arrumados tacticamente, mostrando que vão ser um sério candidato ao título de campeões distritais da AF Évora.

GDC Baronia 1 - 0 Almansor FC

6 comentários:

special one disse...

olá a todos!
reparei que não sou bem aceite neste espaço, mas isso deixa-me realmente feliz ou porque é que acham que sou o "SPECIAL ONE"?
tem que haver alguem que diga o que está mal já existem muitos que só dizem o que está bem.
penso que com o que digo estou a ajudar, se não disse-se nada era porque me estaria a "borrifar" para o clube...
tem que existir alguem como eu para "provocar", "picar", "chatear", etc...
não é só com conversas do tipo "são os maiores" ou "bora lá que que ninguem nos ganha", isto não é tudo um mar de rosas por isso deixe-me ser assim...

Jogador do Almansor disse...

Fui jogar sabado passado contra o baronia que me parece nao ter equipa para a 3 divisao e no nosso campeonato de evora nao sei se ganhava algo mas enfim.
já agora convidam a minha equipa ( Almansor ) e depois nem um arbitro federado apresentam?
Fomos muito prejudicados nesse aspecto,e nao são assim que se fazem as coisas,é um conselho que deixo para a direcção do baronia.
Bem hajam.

Anónimo disse...

Concordo contigo Special One, mas então era bom que fizesse o comentário também aos jogos quando a equipa ganha e não só quando ela perde... abraço

Jogador do Baronia disse...

Este jogador do almansor é engraçado.. Quanto a ser ou não uma equipa boa é a sua opinião o que é certo é parece-me que em 10 jogos contra o baronia não sei se ganhava algum com esta arrogancia e falta de humildade que apresenta que concerteza não será a mesma que têm as restantes ou a maior parte das pessoas do clube. Mas já agora o ano passado fomos jogar frente à sua equipa em montemor ganhamos tambem, e foi-nos colocados a apitar os jogos dois senhores dois quais um se fizesse um teste de alcolémia antes da partida ficaria concerteza retido nos balneários mas enfim... O clube recebeu-nos da melhor forma e voltaremos lá concerteza

Anónimo disse...

so uma achega ao comentario do sr. jogador do almansor ... em 3 pre-epocas ( as 3 ultimas ) o baronia efectuou talvez mais de uma dezena de jogos particulares com equipas do grande distrital de evora, e pelo que me parece nao perdeu nenhuma delas ( é so conferir no nosso blogue no arquivo ) ... ou o baronia ta fraco ou entao sera as equipas do distrital de evora que sao fracas ... atendendo aos resultados obtidos com elas, acho q nao ha muita duvida .. nao tou a dizer com isto q a baronia é algo fora de serie, mas aqui no distrital quer beja , quer evora axo q certamente sera a ou das mais fortes!

Anónimo disse...

ja agora , o jogador d almansor deve ser novo no clube, pois a epoca passada nao deve tar lembrado dos sr.s arbitros que apitaram um jogo connosco... é q nem uma regra sabiam... pelo menos o q andava do lado dos bancos ..
qto a sabado, nao sei do que se queixa, queria arbitros internacionais para apitar num jogo treino? pois saiba e ao longo d epoca talvez me de razao...secalhar no seu campeonato vai encontrar arbitros e arbitragens bem piores q aquela q vc se queixa de sabado, sem razao!