terça-feira, outubro 13, 2009

Futsal - Taça de Distrito de Beja

Já são conhecidos os grupos e o respectivos jogos da Taça de Distrito de Beja que arrancará no próximo dia 23 de Outubro.

Do Grupo A fazem parte as equipas do BARRANCOS FUTSAL, SOC. ART. ALMODOVARENSE, GDC ALCOFORADO e INST. POLIT. DE BEJA.

Do Grupo B fazem parte as equipas do CP BALEIZÃO, S.C.M. ALJUSTRELENSE, NS DE MOURA e CF VASCO DA GAMA.

Para aceder ao calendário completo do Grupo A clique
aqui, e para o Grupo B aceda aqui.

8 comentários:

special one disse...

olá a todos!
já reparei que tou a ser atacado de várias frentes o que eu adoro...
não conheço nenhum S.JOSÉ AMILCAR, ou será que conheço? afinal conheço acabei de me lenbrar que o S.JOSÉ AMILCAR foi aquele senhor que abandonou o comando tecnico do baronia(futebol 11) a poucas jornadas do fim, abandonou o comando tecnico da casa do benfica(futsal) depois de ter agredido um jogador de uma equipa adversária, foi também este SENHOR que enquanto arbritava um jogo de futsal num torneio na baronia agrediu um jogador de uma das equipas em vez de lhe mostrar um cartão... e já que falou em amor á camisola relmente o baronia é um clube que só tem pessoas que trabalham por amor á camisola incluindo o treinador ao contrario de si que era o unico que recebia dinheiro para treinar o GDCB ou já não se lembra? gosta assim tanto do baronia?
pagar as cotas todos os meses não chega para mostrar que se gosta realmente do GDCB...

Special Two (lolololol) disse...

Coitadinho de ti... Uma vitima! Ve la se queres podes ir aquelas instituições de apoio à vitima! Em tantos anos que este senhor esteve à frente do grupo desportivo so te lembras destes pontos negativos???? Então digo-te já que foi um grande gestor e presidente, director desta grande instituição. Que por sinal te devia bloquear e desassociar da mesma (se é que és sócio)!!! Porque TU É QUE ATACAS TUDO E TODOS chegando a afectar o balneário! Devias ser um homenzinho (ja tens idade para isso) e mostrares a cara e debateres e opinares nas assembeleias gerais.

Voltando ao Sr. supracitado aquando da agressão que voce menciona, aquilo que o jogador do aguiar chamou ao Sr. supracitado é aquilo que és e o estalo que o Sr. supracitado lhe deu, devias ser tu a levá-lo. Vai cuidar da tua casa em vez de andares a destruir a casa do Grupo Desportivo e a ofender toda a direcção e atletas do clube! Já agora! O que fizeste pelo GDC BARONIA!!! Tens vergonha de dizer?? Medo que se saiba que nao fizeste rigorosamente nada??? Medo de descobrirem quem és???

Socio com cotas em dia disse...

Bem haja Sr Special One.

Voltei a reparar que esta bem informado sobre muita gente.

Mas sobre as simples quetões tecnicas e taticas de futsal que lhe deixei nem uma palavra.

volto a deixar caso nao as tenha visto:

diferença entre:

- sistema ofencivo 4:0 vs carrossel?
- quebra vs modança de direcção?


Vamos la conhecer os seus dotes de treinador de bancada.
Pois treinadores de futsal credenciados no concelho so há 2, e nos distritos de Évora e Beja também não são assim tantos, pois ainda só existiu um curso de trinadores de futsal elaborado em conjunto nas Assuciaçoes de futebol de Évora e Beja.


Relativamente ao jogo com o Operario, pelo que me consta a ingecção financeira permitiu a aquisiçao de bons reforços por parte do operario, que este ano se intitula candidacto a subir de divisão.

Os resultados podem nao espelhar o que realmente ocorreu em campo, embora seja um resultado pesado, e os lances de golo do operario (vistos na rtp açores) demonstra que esta equipa possui de atletas com grande capacidade tecnica e tactitamente evoluidos (nao seria de esperar outra coisa pois o que alguns jogadores recebem anualmente deve superar o orçamento do gdc baronia para a época desportiva toda).

Foi o 1º jogo de um longo campeonato. Vamos la afinar a nossa equipa. E jogem para ganhar, e não se esquessam de se divertir. O conceito de Jogo tem incotido não só a competição, mas também a alegria e a diversão.

Um abraço deste amigo.

special one disse...

olá a todos!
com tanta preocupação esqueci-me de responder ás suas questões SR.SOCIO COM AS COTAS EM DIA por isso peço desde já desculpa!
sistema ofensivo 4:0 ou carrossel é a mesma coisa ou seja é quando uma equipa se apresenta sem pivot e todos os elementos estão em constante movimento para ocuparem o lugar deixado por um colega que por sua vez vai ocupar o lugar deixado por outro colega e assim sussessivamente e serve para baralhar a equipa adversaria com uma troca de bola rapida.
quebra ou mudança de direção é tambem a mesma coisa, é quando um jogador simula que vai num certo sentido e de repente muda para outro e serve para fugir á marcação dos adversarios, o ultimo golo do operario é fruto de uma quebra do jogador que marca o golo depois de ter enviado a bola para o pivot.
não sei se passei no exame mas dei o meu melhor...

Em Breve Digo Quem És.... "Special One" disse...

Enfim...
Carrosel no futsal? Que eu saiba carrossel no futsal não conheço nenhum, bem so conheço o carrosel das feiras e quanto ao baralhar so no jogo de cartas é que conheço o léxixo aplicado a este sistema de 4:0...
Para os iluminados das tácticas de futsal deixo-vos aqui um link onde devem ir aprender para não falarem do que não percebem...

http://martinscarlos.blogspot.com/2005/04/sistemas-40-ou-4-em-linha.html

Quanto à quebra de facto na essencia é a mesma coisa.

Agora sr. special one, deveria pensar melhor, se andar a cuspir no prato que comeu é de alguem com a inteligengia que denota ter...

Anónimo disse...

já te mostraste.
és o tal que fez parte do plantel do baronia e que fazia bem o carrocel, isto mudaves-te constantemente de lugar.
sim é verdade que eu vi, ás vezes vinhas ver como estava o piso não precisace a câmara de intervir e assim já tinha fio de back.
Também deves ser aquele que fizeste parte do plantel do Alvito quando p José Amilcar era treinador e que doía sempre as costas quando era para treinar ou jogar fora de casa.
certo ou errado.........
Ah!Ah!Ah!Ah!

Grupo Desportivo Cultural Baronia disse...

Gostaríamos de informar que a partir deste ultimo comentário, só serão aceites comentários que contenham alguma coisa a ver com a notícia em questão ou alguma outra situação da Instituição GRUPO DESPORTIVO CULTURAL BARONIA.

Quaisquer outros comentários não são por isso aceites.

Esperamos a vossa compreensão e apelamos ao bom censo e moderação no teor dos comentários feitos por quem nos visita, pois este espaço serve para informar e não para destabilizar ou difamar.

Obrigado

Anónimo disse...

Bom dia a todos!
Venho por este meio fazer uma recomendação à direcção, era se fosse possível colocarem música no pavilhão antes do jogo e ao intervalo para tornar o ambiente do mesmo mais agradável e ajudar a passar o tempo, nos momentos mortos do jogo.
Obrigado.
Boa sorte para sábado