quarta-feira, novembro 11, 2009

Futsal - Jogo Antecipado 12ª Jornada

O GDC Baronia, a pedido do CR Piedense, aceitou antecipar o jogo do dia 03 de Janeiro de 2010 referente à 12ª jornada do campeonato nacional de futsal da 3ª divisão série d, para este Sábado dia 14 de às 17h no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica.
Esta alteração deve-se ao facto de, quer a nossa equipa quer a equipa da Cova da Piedade já estarem afastadas da Taça de Portugal.





7 comentários:

Anónimo disse...

Miguel tens de rever ai os teus jogadores, digo-te ja que assim a baronia não se safa da descida! Vai ao futebol 11, vai ao algarve, a setubal, sei la, mas por amor de deus, mete maturidade e força nessa equipa!

Anónimo disse...

anonimo das 4:36 pm ... ir vai ... so passear! axa que encontra alguem nesses locais que queira treinar e jogar de borla? se aqui no distrito nao ha, duvido que fora daqui encontre. ter os que ca estao ja nao e mau.

Anónimo disse...

Ao Algarve, a Setúbal!!!!!!
Mas quem é que quer vir jogar para aqui de graça.
Vai acontecer o mesmo que na outra passagem pela 3ª, quando começarem a fazer pontos já é tarde, mas paciência não há meios para mais.......

Anónimo disse...

ha jogadores tanto em alvito como em vila nova ... seniores e juniores... de alvito e de vila nova... que nao se importavam de jogar de borla pelo baronia...

Anónimo disse...

Da-me graça estes comentários acham que é atirar os jogadores para dentro do campo e já está... formar um jogar de futsal leva o seu tempo, porque se não, vai lá para dentro e por muitas qualidades que tenha não se sabe movimentar e isso é o mais importante no futsal. A meu ver acho que devia apostar-se sim na formação para poder colher os frutos mais tarde desse trabalho.

Socio com cotas em dia disse...

Jogadores de futebol de 11 não são jogadores de futsal. os torneios de verão têm arbitragens terríveis, mesmo com árbitros com formação de futsal. Onde os jogadores cometem muitas faltas, mas como não são assinaladas.
Jogadores bons para jogar na equipa do baronia, querem dinheiro. E os jogadores , bons que não querem dinheiro ou já têm clube ou simplesmente não querem jogar futsal. Agora com campos de relva sintética que torna apelativa a pratica de futebol de 11 ao ar livre.
E os jogadores de futebol de 11 normalmente são especializados em atacar ou defender, no futsal têm que ser completos, pois o futsal moderno joga-se com jogadores universais.
No baronia existem alguns jogadores que não são universais, mas a sua experiencia na modalidade confere-lhes um estatuto que outros não têm.
Vamos relembrar uns factos que acontecem nos torneios de verão, no torneio da Cuba há uns anos atrás. Um atleta chamado José Feio, (sem duvida um excelente praticante de futebol de 11, que em alguns casos seria uma mais valia para o baronia) não tiro o mérito ao jogador, do qual sou amigo e tenho grande apreço e desejo a melhor sorte). Um jogo contra a equipa da Cooperativa de Beja, “Zé Feio” jogava na equipa que todos os anos se apresenta de equipamento as riscas brancas e azul celeste. Frente a frente com Nuno Rosário, não me lembro de o ter ultrapassado por muitas vezes. E a defender comete muitos erros, até mesmo erros infantis. Mas no futebol de 11 se ele falhar no sector mais avançado alguém terá tempo para o compensar no sector mais recuado. Já em futsal se um jogador falhar o risco é aumentado significativamente, todo o jogo e mais rápido e com menor espaço para percorrer de uma baliza a outra.

Se acham que são melhores e mais competentes para contratar jogadores, o baronia agrade-se e aceita a vossa disponibilidade para entrarem a funções com o custo que os que lá estão custam. Ou seja zero euros e zero cêntimos, e que muitas vezes deixam de ganhar o € deles para irem para o clube, abdicam de passear, de ferias, de ir a festas, etc, etc, etc.
Quanto a jogadores que os sr’s anónimos dizem que existem, o Mister Miguel Carvalho faz treinos á porta aberta, sempre fez, e não acredito que deixe de fazer, vão ao Pavilhão Gimnodesportivo e peçam para treinar, tenho a certeza que não lhe fecharão as portas, e se forem realmente bons, ou úteis ao plantel, serão inscritos com o maior dos prazeres. Agora não pensem é que têm estatuto de estrelas.
LANÇO O DESAFIO : APARECAM NOS TREINOS E MOSTREM QUE TÊM VALOR PARA JOGAR NA EQUIPA.

Anónimo disse...

Tenho alguma vergonha na cara e remetam-se à vossa ignorância, se não fossem os jogadores, treinar e direcção que lá estão agora estariam noutro blog qualquer a dizer mal que é só o que sabem fazer, foram estes jogadores de futsal do concelho e do distrito que levaram a equipa para a 3ª, foi esta direcção e equipa técnica que em pouco tempo construiu um curriculo invejavel mas mesmo assim ninguém presta.
Temos jogadores,treinador e direcção que com humilde e dentro do que se pode fazer com o pouco tempo que resta das suas profissões, tentam fazer todos os dias o seu melhor. Todos comprovaram e ressalvo apesar dos resultados, que um pequeno clube de um pequeno concelho e que vem de um distrital fraco (se calhar dai vem o problema) se bateu até agora com qualquer equipa (com os tais algarvios e setubalenses e bem remunerados) e só quem não viu os jogos pode falar assim.
Façamos a nossa parte que é sábado a sábado apoiar a equipa, que isso sim tem faltado, meia dúzia de pessoas no pavilhão e pouco se ouvem que tenho a certeza que todos no clube dão o seu máximo.