quarta-feira, novembro 04, 2009

Futsal - Jogos 5ª Jornada

Este fim-de-semana realiza-se mais uma jornada, a quinta, do campeonato nacional de futsal da 3ª divisão série d.
A nossa equipa tem um curta deslocação até Viana do Alentejo para defrontar a Casa do Benfica de Viana do Alentejo naquele que será seguramente um bom jogo de futsal cheio de emoção num jogo que será também um verdadeiro dérbi regional.
Destaque ainda para outro dérbi, este algarvio, entre a equipa do Inter-Vivos e da Universidade do Algarve.
Fique então com todos os jogos da jornada.


















Mas este fim-de-semana fica marcado mais uma vez pelas já famosas e algo polémicas jornadas duplas, com as equipas que se deslocam aos Açores e Madeira a disputarem dois jogos.
Sendo assim no domingo dia 08 vão se realizar os seguintes jogos:















3 comentários:

Anónimo disse...

um derbi alentejano, espero que seja um bom jogo, o que vai ser diicil acontecer, porque são duas equipas muito fracas e duvido muito que no final do campeonato não sejam as ultimas classificadas.
Trabalhem para melhorar o futsal de formação no Alentejo se assim não for vão anadar sempre no sobe e desce. São 2 equipas abaixo do normal com jogadores sem formação no futsal e só sobe de divisão porque estão no alentejo se não andam nos ultimos lugares de qualquer uma distrital do pais.

Anónimo disse...

Hé hé... olha o burro "anonimo 1:15". o ke é ke percebes de futsal, e dos outros campeonatos!

Anónimo disse...

pois, mas não te esqueças que a Casa do Benfica este ano já despachou uma equipa que subiu do distrital de Santarem e outra do Algarve, e olha que nessas zonas há muita formação e desenvolvimento do Futsal, secalhar as coisas pelo ALENTEJO não estão assim tão más, e a Baronia os resultados que tem tido, embora sejam derrotas são todas pela margem minima. Para quem está a rebaixar tanto as equipas alentejanas, talvez fosse melhor pensar mais um pouco antes de vir para aqui dizer parvoices...