terça-feira, novembro 03, 2009

Futsal - Resultado e Classificação, 4ª Jor.

No passado sábado disputou-se a 4ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão série d. A nossa equipa voltou a perder desta feita perante um adversário directo na luta pela manutenção deixando fugir assim uma bela oportunidade para conquistar os seus primeiros pontos neste campeonato.
Quanto aos restantes jogos da jornada destaque para o empate a quatro bolas no jogo que opôs o Leões de Porto Salvo ao Operário e para a vitória da Universidade do Algarve perante o Sonâmbulos por 3-1.Fique com os restantes resultados e respectiva tabela classificativa:




(clique na tabela para ampliar)

19 comentários:

Anónimo disse...

pareçe que não se começou da melhor forma mas não há que baixar a cabeça ou desanimar, há sim que tentar já neste fim de semana em Viana dar a volta á questão, o que está perfeitamente ao alcançe da nossa equipa e acredito que os 3 pontos vão ser uma realidade e lançar a equipa para um bom campeonato !!!

Anónimo disse...

atenção parece que sabado em viana vai voltar a magia ao baronia.
acho que o diogo vai regressar

Anónimo disse...

acho que o Diogo é uma mais valia, mas há que jogar pelo seguro e se ele não está a 100% talvez seja melhor aguardar mais um pouco, pois este jogo deve ser muito disputado e pode haver uma recaída...mas acho que mesmo sem o Diogo a nossa equipa vai conseguir vençer em Viana e mostrar quem é a melhor equipa !!! Força Baronia e sábado vamos trazer os nossos primeiros pontos de Viana !!!

Anónimo disse...

Não quero contradizer os comentários anteriores e tambem espero que a Baronia vá fazer um bom jogo a Viana e vençer, mas há que ter um pouco mais de calma e também ver que o adversário este ano fez 4 jogos oficiais, já a contar com a Taça de Portugal, e vençeu 3 e perdeu 1, pela diferença minima. Há que jogar com calma que assim há grandes possibilidades de a vitória nos sorrir.

Anónimo disse...

O regresso do Diogo é sem dúvida uma óptima noticia, visto o plantel carecer de um jogador de finalização fácil que é o que tem faltado este ano. Mas penso que será imprudente lançá-lo neste jogo porque de certo que vai ser um jogo muito disputado e antevejo alguma dureza também e para quem está a dois anos parado não será o jogo ideal para o regresso.

Anónimo disse...

Gostava de fazer um pergunta.. Quem é que disse a estes senhores que o Diogo vai ja jogar ou tá apto para jogar?
Falem do que sabem efectivamte. É um facto que ja treina sem limitações mas ñ está ainda em condições de jogar, aliás nem sei se ja foi inscrito..

Anónimo disse...

Anónimo das 3:40.
Não se enerve!!!!!!!

Anónimo disse...

É obvio que os comentários se baseiam em pressupostos e não em verdades consumadas, e penso que não há qualquer problema em comentar o regresso do Diogo ou não, é claro que quem sabe se o Diogo está ou não apto e sequer inscrito são as pessoas que trabalham no Baronia. Como já aqui se disse com o Diogo ou sem ele acho que a equipa vai a Viana vençer o jogo e vai contar isso sim com a presença do Jorge, que é um líder nato e vai saber travar os jogadores da Casa do Benfica que apenas apresentam caracteristicas ofensivas, e quando aí são neutralizados o resto fica muito mais fácil.

Anónimo disse...

anónimo 4:54 pm


"Jorge,que é um lider nato vai saber travar os jogadores da casa do benfica que apenas apresentam caracteristicas ofensivas e quando aí sao neutralizados o resto fica muito mais fácil" ..............ou Não!!!

meu caro ofensivos ou nao a classificaçao diz tdo da equipa d viana teem um dos melhores ataques ,mas verdade seja dita tbm teem uma defesa mto batida!!! mas para ja teem em 4 jgos oficiais 3 vitorias e apenas uma derrota.........atençao a isso

cumprimentos

Anónimo disse...

concordo com o comentário anterior,a nossa equipa liderada pelo Jorge, vai se apresentar em Viana para vençer e afastar os maus resultados. A Casa do Benfica não tem equipa para nós, são um grupo de jogadores de nariz enpinados e que se acham os melhores do mundo, mas sábado vão ver que as coisas não são bem assim...

Anónimo disse...

Isso é optimismo anónimo das 4:54

Anónimo disse...

Meus amigos tenham calma com os comentarios e não andem a icendiar ou a colocar jogadores uns contra os outros, afinal isto é so um simples jogo de futsal entre duas terras vizinhas, nada mais.

Anónimo disse...

acho que ninguem está a incendiar, apenas a manifestar o desejo de ver o Baronia vençer em Viana e mostrar que somos uma boa equipa e que somos mais equipa que o adversário, que verdade seja dita, se baseia em questões individuais de jogadores que todos bem conhecemos....

Anónimo disse...

Conhecendo os jogadores das 2 equipas como conheço, não me venham com histórias que é mais um jogo...é sim um jogo em que as 2 equipas vão dar aquilo que podem e não podem para vençer, pois acima de tudo está uma questão de orgulho e prestigio nesta zona !!! para o paulinho vai ser mais um jogo e para os jogadores que estão na Baronia depois de terem saido da Casa do Benfica da maneira que sairam tambem vai ser mais um jogo, tá bem tá !!!!

Anónimo disse...

afinal o Diogo vai estar presente, até já se dizia que o homem nem inscrito estava !!! Vai ser um regresso que vai dar que falar.............

Anónimo disse...

Gostava de ver agora o que este senhor vai dizer, depois de o Diogo aparecer na convocatória da Baronia !!!

" Anónimo disse...
Gostava de fazer um pergunta.. Quem é que disse a estes senhores que o Diogo vai ja jogar ou tá apto para jogar?
Falem do que sabem efectivamte. É um facto que ja treina sem limitações mas ñ está ainda em condições de jogar, aliás nem sei se ja foi inscrito..

Anónimo disse...

como se costuma dizer, perdeu uma boa oportunidade de estar calado.
que seja um bom jogo e que vença a melhor equipa !!!

Anónimo disse...

CBVA 5 GDCB 3 agora comentem o que quiserem...saudações desportivas e boa sorte a todos!

Anónimo disse...

a casa do benfica não é só o hugo nunes como dizia o macaco tem um plantel de 16 jogadore que pode não ser o mais equilibrado mas que tem muita qualidade e existe um que vale por todos que é a equipa e a amizade de todos só assim se conseguem resultados mas as pessoas
da casa do benfica sabem que vão aparecer resultados menos positivos mas vão fazer tudo para fazer um bom campeonato.