domingo, novembro 29, 2009

Futsal - Resultado e Classificação, 7ª Jor

Ontem realizaram-se os quatro jogos inicialmente marcados para a 7ª jornada do campeonato nacional de futsal da 3ª divisão série d. Dos outros três encontros desta jornada um já tinha sido disputado o Torpedos frente ao Maritimo que ficou empatado a duas bolas, tendo sido os outros dois encontros adiados para outras datas.
De destacar a vitória da nossa equipa o GDC Baronia frente à Universidade do Algarve e para a derrota caseira dos Sonâmbulos frente à UP Venda Nova.
Mas ontem diputou-se mais um jogo este antecipado da 8 jornada a equipa do CR Piedense recebeu na Costa de Caparica a equipa madeirense do CS Maritimo tendo vencido por 3-0.
Em baixo pode ver todos os resultados bem como a tabela classificativa com oito jornadas disputadas.



(clique na tabela para ampliar)

2 comentários:

Socio com cotas em dia disse...

Mais 3 pontos. Vamos continuar com o espirito de luta e de vontade. Existe qualidade em qualidade suficiente para defrontar qualquer equipa neste campeonato.

As mas linguas onde andam agora?

No decorrer da paragem do campeonato para o Baronia, parece que ninguem foi aos treinos do Baronia para prestar testes para pertencer ao plantel. Afinal não há ninguem que queira ou tenha qualidade suficiente para integrar o plantel.

Anónimo disse...

Parabéns ao Baronia... Continuem com os bons resultados...

Cpts,

Tiago Raposo

Barrancos Futsal - ADC