domingo, fevereiro 28, 2010

Futsal - Resultado do GDC Baronia vs CB Viana do Alentejo

GDC Baronia 4-2 CB Viana do Alentejo

* Mais informação disponivel brevemente

7 comentários:

Pedro Cruz disse...

Gostava de manifestar o meu agrado por ter visto duas equipas alentejanas a praticar um bom futsal e nas quais se nota uma evolução notória em relação a anos anteriores. Como não tenho a possibilidade de acompanhar os jogos das equipas sempre que desejo fico contente com o nivel em que as duas equipas se encontram. Nota muito negativa para a equipa de arbitragem que não esteve ao nivel do jogo. Parabéns aos vencedores e boa sorte ás duas equipas.

Anónimo disse...

em viana andam mais caladinhos que os ratos...boa sorte para o resto do campeonato...

Anónimo disse...

Ganharam o jogo com muita sortinha a mistura. A casa do benfica jogou muito, mas muito mais.

Zé Carlos disse...

em Viana continua-se da mesma forma, é que entre as duas equipas não há grandes diferenças, na primeira volta foi 5 - 3 e agora 4 - 2...estão com menos 3 pontos mas menos um jogo...não vejo o porque de uns andarem a falar e os outros caladinhos...

Anónimo disse...

Só o que dizem é merda, tejam mas é calados, deviam de apoiar as duas equipas para ver se conseguiam manter as duas na 3º divisao e nao criar rivalidades seus burros!

Anónimo disse...

até que enfim lá apareçe alguem a dizer uma verdade !!! deixem -se de picardias e vejam o exemplo das equipas de outros distritos, apoiam-se em tudo e quando é necessário até facilitam a vida uns aos outros...

Anónimo disse...

Era muito bom para o nosso distrito que se mantivesse uma euipa.mas è so uma questao de tempo porque no fim descem as duas ekipas.
há e na primeira volta jogaram gonçalo caraça e david sezoes,dois jogadores fundamentais na equipa.