quarta-feira, agosto 18, 2010

Futsal - Equipas Inscritas

Já são conhecidas as equipas que vão, a par da nossa equipa, participar no campeonato distrital de futsal da AF Beja.

Antes de apresentarmos aqui as equipas, não queríamos deixar de dizer que lamentamos a pouca adesão dos clubes a esta modalidade com grande crescimento por todo o país. A culpa desta situação será de todos, Associação e Clubes que tardam em reconhecer méritos a esta modalidade e fazer algo que vire de uma vez por todas a página a esta estagnação em que a modalidade chegou.
Nós GDC Baronia cientes da responsabilidade que temos na modalidade no nosso distrito, temos desde o início lutado e apresentado soluções perfeitamente exequíveis que aliás outras associações vizinhas têm adoptado e com o êxito que se lhe conhece, mas temos sempre esbarrado na pouca vontade das pessoas com responsabilidade perante o futsal no nosso distrito. Deixamos por isso aqui o alerta e o lamento desta situação, e dizer que o GDC Baronia está sempre disposto para colaborar para o crescimento do futsal no distrito de Beja.

Posto isto informamos que serão seis as equipas participantes no Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja. São elas:







Quanto ao início do campeonato o mesmo ainda não tem dada definida, estando por agendar uma reunião entre clubes e associação para definir o calendário havendo ainda a possibilidade de introduzir esta época uma nova prova (para além do campeonato e da taça de distrito), ficando por isso nós a aguardar por novidades brevemente.

Sem comentários: