quarta-feira, setembro 15, 2010

Futsal - Crónica do GDC Baronia - Núcleo Futsal SIMM

O GDC Baronia recebeu no passado sábado a equipa do Núcleo Futsal SIM Morense em jogo de carácter particular que a nossa equipa venceu por 2-1. O jogo servia essencialmente para ir dando minutos de jogo e rotinas aos jogadores visto que só tinham 3 unidades de treinos realizadas. O nosso treinador face ao grande número de jogadores que tem à sua disposição optou por rodar bastante a equipa pedindo aos jogadores que nos minutos em campo exercessem um pressing alto mantendo sempre um ritmo de jogo constante.
Quanto ao nosso adversário compareceu com pouco elementos mas deu mostras de ser uma equipa muito equilibrada com bons executantes e com um bom entendimento táctico do jogo, será seguramente uma das equipas a lutar pelos lugares cimeiros no campeonato que irá disputar. Destaque para o guarda-redes adversário que foi sem dúvida o homem do jogo.
Para a história ficam os golos para o GDC Baronia apontados por João Tripa e Alberto Alho sendo que o golo do Núcleo Futsal SIM Morense fui obtido através de um auto-golo apontado por Igor Pataquinho.

GDC Baronia 2 -1 Núcleo Futsal SIM Morense

0-1 - IgorPataquinho (auto-golo) aos 11m e 35s;
1-1 - João Tripa aos 14m e 06s;
2-1 - Alberto Alho aos 31m e 35s.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já podem dizer como vai ser o torneio do fim de semana ?

Anónimo disse...

companheiro é só ler o programa que se encontra do lado direito...