terça-feira, outubro 19, 2010

Futsal - Crónica do GDC Baronia vs AD Évora Futsal

O GDC Baronia recebeu no sábado a equipa da AD Évora Futsal em mais um jogo de preparação, tendo derrotado o seu opositor por uns expressivos 8-0.
A nossa equipa deu mais uma vez resposta positiva ao trabalho que tem vindo a realizar ao longo desta pré-época, demonstrando um bom entrosamento entre sectores com uma capacidade fisica ja muito aceitável. Em termos tácticos a nossa equipa teve muito bem em termos defensivos não deu qualquer espaço ao adversário nota disso o facto do Évora Futsal não ter tido qualquer oportunidade de golo ao longo do jogo. Com a bola em nosso poder o GDC Baronia foi quase perfeito, quer em contra-ataque quer em ataque organizado obtendo inclusivé alguns golos através de lances vistosos de futsal, registo então para os autores dos golos, Alberto Alho, João Tripa e Jorge Santos com dois tentos cada um e Nélson Tasanis e Nélson Deodato com um tento cada.
Quanto ao nosso adversário pareceu-nos algo débil fisicamente, apesar de serem jogadores jovens, demonstraram pelo menos neste jogo pouca frescura física o que fez com que a diferença de potencial das duas equipas fosse maior.
Para o próximo sábado a nossa equipa retribui a gentileza da visita deslocando-se a Évora para participar na aparesentação da AD Évora Futsal aos seus sócios, antes na quinta-feira o GDC Baronia recebe no seu reduto a equipa o Instituto Politécnico de Beja para um jogo de preparação entre ambas as equipas.


(clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

fenomeno5 disse...

iiiissssssooooo...

"Moutinho" disse...

Até o "Mantorras" cheio de arames já marca golos,ainda dizem que não há milagres :)

Continuação do bom trabalho de pré-temporada e uma excelente época para todos.