segunda-feira, janeiro 24, 2011

Futsal - Resumo do Jogo IP Beja vs GDC Baronia

Melhor que palavras só as imagens. Neste jogo vamos deixar aqui um pequeno vídeo feito pelo IP Beja e disponibilizado para todos através do seu canal no youtube para que possam ver todas as incidências do jogo.



Entrevista com os Treinadores das equipas.



Fonte: Instituto Politécnico de Beja

Ficha de Jogo:


(Clique na imagem para ampliar)

5 comentários:

FALÂNCIO disse...

o PARDAL disse uma coisa certa...BARONIA "SEM DUVIDA NENHUMA É A EQUIPA QUE VAI SUBIR DE DIVISAO"...DÁ-LHE FALÂNCIO

Ouriços disse...

será????isso de começarem a ser campeões antes do tempo...vão com calma...jogo a jogo e no fim façam as contas....será que o Baronia é a única equipa a disputar as provas de futsal....devemos motivar e apoiar todos os clubes só assim dignificamos o nosso campeonato. penso que o baronia não não fica nada bem como campeão de um campeonato onde não haja equipas fortes e competitivas...revejam lá a vossa folha de humildade e respeitem os outros clubes que bem merecem...se querem subir que subam mas com mérito prórpio e não por demértio das outras equipas por as acahrem inferirores e voces os maiores....sejam um digno vencedor e serão certamente bem sucedidos....até ao lavar dos cestos é vindima(play off)!!!!!

Anónimo disse...

CHEGAR, VENCER, ADEUS E OBRIGADO..

Abre Olhos disse...

Sr.s Ouriços!! pelo discurso ... o melhor é dizer sem rodeios que voces sao candidatos ao titulo e a subida de divisao...caso contrario nao entendo o seu comentario!!
Qto as humildades meus amigos...la por os comentarios serem feitos neste blogue nao quer dizer que tenha que ser alguem de dentro a faze-los e escreve-los...

Anónimo disse...

No Futebol (neste caso Futsal) todo pode acontecer, pois a bola é redonda...

Tal como diz até ao lavar dos cestos é vindima, e que venha de lá esse play off.
Trabalhamos para ganhar e para cada dia sermos melhores no que fazemos, nunca se disse que não respeitavamos os nossos adversários, antes pelo contrário, respeitamos e muito.
Prova disso é que jogamos sempre da mesma forma, queremos ganhar contra os melhores e não contra os fracos que tantas vezes se fala.
E para os menos atentos somos a única equipa do Baixo Alentejo com um escalão de formação, que por sua vez até teve que ir para o Alto Alentejo para poder competir, porque séra???

Abraços e Beijos.