sexta-feira, abril 08, 2011

Futsal - Lista de Convocados, Seniores

O GDC Baronia recebe amanhã o IP Beja em jogo a contar para a 1ª Mão das Meias-Finais dos Play-off para o apuramento do Campeão Distrital de Futsal, e o treinador Miguel Carvalho convocou os seguintes jogadores para este encontro:

16- Luís Lebre;
24- Bruno Maldonado;

3- Luís Estêvão;
4- Jorge Santos;
5- João Tripa;
6- Nuno Miguel;
7- Nuno Rosário;
8- Dário Pataquinho;
10- Nélson Tasanis;
11- Alberto Alho;
14- Nélson Deodato;

15- Hugo Torres.

De fora ficam: Vítor Dias, Libânio Rosado, Luís Maurício, Igor Pataquinho e Raul Carvalho.

18 comentários:

Pedro disse...

Vitória justíssima do Baronia neste jogo, em que nunca fomos superiores. Nada a dizer em relação ao resultado final... Mas gostava de perguntar pk hoje não ouvi ninguem a dizer mal dos árbitros?? Gostava de ouvir comentar a coerência disciplinar do árbitro de hoje..

Cumprimentos e parabéns pela justa vitória!!

Anónimo disse...

entao vou comentar ... axo q o arbitro fez um trabalho positivo...podia ter mostrado mais 1 cartao ou 2 ..sem influencia n resultado ..qto ao lance da expulsao, um jogador com cartao amarelo pareceu-me fazer um mergulho demasiado artistico...como sabemos e punivel com livre indirecto e com cartao amarelo...teve azar, era o 2º ..ha tb um lance q e cortado quase em cima d linha por um jogador d ipb com o braço no chao...é obvio q é involuntario, mas tb e certo q desvia a trajectoria da boila q parecia poder ir para a baliza..beneficio d duvida ao arbitro...houve tb pequenas situacoes nas substituicoes...mas n entremos por ai...
Tb nao n vamos especular mais...pois o arbitro principal ate é aluno do INSTITUTO POLITECNICO DE BEJA, e ai volta a tal questao...e bom ou mau ser arbitro da terra ou da cidade ou colega de alguns jogadores...

Anónimo disse...

Pois eu acho que o árbitro principal fez uma excelente arbitragem, ainda por mais teve de apitar por dois já que o arbitro do lado da bancada só sabia levantar o braço para contar os segundos de reposição da bola em jogo e mais nada.
O jogo foi fraco mas a vitória do Baronia é indiscutivel com uma grande exibição do Nuno M.
Boa sorte para o segundo jogo.

João Rosa disse...

Doentinho da bola... Tao quer dizer que ainda es capaz de dizer que o IPB foi beneficiado pelo arbitro?
Um jogador expulso do IPB, cinco faltas atingidas em 5 minutos e consequente livre de 10 metros apos isso (dos quais resultou um golo). e mesmo assim fomos beneficiados? Nao viste o mesmo jogo que eu de certeza... Cumprimentos

Anónimo disse...

sr. joao rosa...ninguem disse que A ou B foi prejudicado ou beneficiado...o certo é q nao houve contestacao no final d jogo...tb me pareceu q nao houve influencia do arbitro...qtos as 5 faltas...no jogo da fase regular foram feitas umas 20 faltas por parte d jogadores do IPB e apenas 5 foram assinaldas, secalhar tao mal acostumados...porque futsal nao e jogo d grandes contactos, basta ver uns joguinhos do nacional para perceber isso...aqui no distrital deixam jogar demais!
Ja nem comento a espera feita ao arbitro ja no caminho para casa ...

Luis Pardal disse...

quando mamaram cinco no campeonato andaram caladinhos que nem um rato....é tambem com as derrotas que se faz grandes equipas, não é quando ganham são os maiores.....HUMILDADE meus amigos HUMILDADE!!!!!!!!
Óbvio que não englobo toda a gente de Vila Nova da Baronia - Alvito!
Por último gostei de ver o respeito que tiveram pelo IPB, salvo erro quantos jogos tinha o Maldonado feito esta época?

Anónimo disse...

Parto-me a rir com estes comentários.

Anónimo disse...

O Maldonado faz os jogos que pode fazer pq o pessoal trabalha, nem toda agente tem disponibilidade para jogar à sexta-feira e assim vai o Campeonato do Distrital de Beja de Futsal.
Este sr. Luis Pardal deve tar confuso mas onde é q o pessoal do Vila Nova-Alvito tem falta de humildade????
"mamaram"!!!!!!! com esta linguagem vê-se quem tem falta de humildade.

Anónimo disse...

olha o sr. luis pardal.....onde estava no final do jogo? foi pra casa...qd ganhou 2-5 num jogo q para o baronia de nada servia apos o jogo ficou quase 1 hora de conversa a porta d pavilhao...meu amigo vc e tao humilde!! qto ao maldonado deve ter mais jogos jogados que o gk oficial do ipb..beijos e abraços

Anónimo disse...

como ja nao sou treinador nao tinha nada que ficar a falar com quer que seja....assim como hoje depois do ipb ganhar 2-1 tambem nao fiquei a falar com ninguem.
quanto á humildade podes crer que levas 15-0....so abraços que nao gosto de homens!!!!!!!!!!!!!e podes crer que parvo sou eu que dou conversa a anonimos.....mas pouco!!!!!!!!!!!! força GDCBaronia e IPB que seja um 3º jogo ainda melhor que os outros 2m la estarei!!!!!!!

Anónimo disse...

Pardal se arranjares um tachinho como o teu ai no IPB para o Maldonado ele até joga todos os dias assim só pode jogar ao Sabado ou ao Domingo. E Rato és tu que assim que o barco começo a afundar saltaste fora e tu sim faltaste ao respeito ao IPB e não o Baronia.

Anónimo disse...

mamaram aonde mister pardal??? nas tetas da cabritinha??? óh sr. pardaleco...a sua ekipa so começou a jogar uns pontapes mais ou menos apartir k vc se retratou e fez um favor de se retirar ate ao final da epoca....os jogadores parecem outros...hehhehe.
ganhas tes ao baronia e kerias sair por cima....mas eles tao melhores agora do k kuando tu pra li andavas...fico kontente de te ver do outro lado dos ferros... muuuuuuuuuuuuuuuuu heeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

passarecooooooooooooo

Anónimo disse...

é verdade...olha....ali no texas á lá um bom veterinário......hehehehheh
kero ver se és humilde e vais lá te tratar......hehehhehe

Anónimo disse...

cuidado pardal...o galego anda por ai a tua procura!!!

Anónimo disse...

sr luis pardal va comentar para o seu blog, cm n vai la ninguem n tem com quem discutir, tem sempre toda a razao!

Anónimo disse...

nao vi o sr. pardal no ultimo jogo...aziaaaaaaaaaaa...fdp

Anónimo disse...

ao das 10:12 ha-des ver se a tua esta em casa com o teu pai...quem és tu para me chamar fdp? só espero que tambem post este meu comentário, por tras do anonimato chams-me aquilo que quiseres mas se fores homem vem ou convida-me a ir ai para me chamares isso na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Pardal