sábado, abril 30, 2011

Futsal - Resultado da 1ª Mão da Final dos Playoff

GDC BARONIA 4-1 BARRANCOS FUTSAL

*Mais informação disponível brevemente

6 comentários:

Sócio_Atento disse...

Então ninguem comenta a vitória do GDC Baronia?? Ora bolas... Secalhar, e porque o campeonato "é curto", o melhor a fazerem para o tornar maior, anima-lo e consequentemente animar este blog é colocar mais jogos com o IP Beja e o GDC Alcoforado. Refiro estes porque são estes que aqui vêm livremente comentar o feitos "históricos" das suas equipas e desdenhar da hipotética má campanha da incerteza da presença da nossa equipa nos campeonato nacional da próxima época.
Estamos a um jogo (no máximo dois) de podermos garantir este feito, esse sim HISTÓRICO e até em certa medida inigmático, pois como é que uma terra pequena como Vila Nova da Baronia consegue com recurso maioritário ás suas gentes ser Campeão Distrital 2 vezes, com forte possibilidade de o ser pela 3ª vez, em 5 anos presente na modalidade.
Eu respondo: Trabalho, Seriedade e acima de tudo Humildade. Oops!! Epá secalhar humildade vai magoar alguem, então vou mudar, em vez de Humildade (para não magoar) coloco HUMIDADE (lololol) em nome do suor deitado do TRABALHO e da SERIEDADE com que este grupo de homens se tem entregado a este projecto e a este clube.
Força Rapazes, sábado em Barrancos tragam de lá o caneco, na certeza se não o conseguirem continuaram a ser os MELHORES.

Ábr'Olhos disse...

o sr. Luis Pardal secalhar está de férias !! e todos os outros artistas que por aqui andaram. o que é certo é que quando o Baronia ganha ninguem comenta, ta tudo a espera dum deslize para virem aqui afogar as magoas! agora que ja apanharam o bin laden, onde andará o SPECIAL ONE?

Anónimo disse...

Parabéns ao Baronia pela vitória merecida.

Tiago Raposo
Barrancos Futsal - ADC

Grupo Desportivo Cultural Baronia disse...

Caro Tiago Raposo

Agradecemos as suas palavras. O Barrancos Futsal fez também um excelente jogo, o que tornou o mesmo interessante para quem o viveu, quer na quadra quer na bancada.
Esperamos sinceramente que no sábado seja novamente um jogo interessante de ser vivido e que ganhe quem ganhar que o nosso futsal saia de cabeça levantada.

Bem haja.

13 disse...

Venceu a melhor equipa.
Melhor:
-porque trabalha mais,
-porque é perseverante,
-porque tem o melhor e mais dedicado treinador,
-porque tem o mais dedicado seccionista,
-porque tem os mais dedicados Homens jogadores, todos, mas com o merecido destaque, pela entrega ao clube, aqueles que sendo forasteiros, tão distinta e corajosamente, envergam a "pele" do Baronia.

É certo que com a mesma seriedade e atitude, o Campeão será o Baronia.

-13-

Anónimo disse...

Os meus Parabens ao GDC Baronia pela vitória!!! Foi um grande jogo de Futsal, onde as 3 equipas mostraram que têm valor para estar onde estão! Cmpts e Até sábado!!!
Abraços Pessoal
Milton Ramos Nº10
Barrancos Futsal