segunda-feira, maio 09, 2011

Futsal - GDC BARONIA CAMPEÃO DISTRITAL 2010/2011


13 comentários:

Adepto Ferrenho disse...

Carrega Baronia...

Quero aqui deixar os meus Parabéns a toda a equipa, desde directores, atletas, massagista e seccionista... Foi uma vitória muito bem merecida e um justo vencedor. Fomos a equipa mais trabalhadora, com objectivos claros e concretos, humildade (sem querer ferir susptibilidades, pois muita gente pensa o contrário)garra, força, dedicação, espírito de grupo (excelete FAMILIA aquele balneário) e preserverança. Todos juntos e unidos conseguiram rapaziada agora é aproveitar e descansar bem, para começarmos a preparar a 3ª!!!

Um grande abraço para todos e muitos PARABÉNS!!!


P.s- um aspecto negativo ao jogo de ontem... fiquei desiludido com a equipa do Barrancos... Nada fez para ganhar o jogo nem para ser campeão!


Ohhhhhh Campeões alé, Campeões alé, Campeões alé...

Anónimo disse...

os meus parabens a baronia...foi um justo campeao distrital...da minhs parte resta-me dizer aue foi muito bom jogar este campeonato muito competitivo embora nao tivesse concordado com algumas regras da associaçao, principalmente a de jogar a finalissima um dia apos o 2o jogo...para quem viu pode ter ficado a impressao de a nossa equipa ser um pouco fraca...era apenas o cansaço a falar mais alto...mas de todas as formas penso que foi um bom campeonato...AGORA VAO LA E DEMONSTREM QUE O FUTSAL TA A EVOLUIR NO NOSSO DISTRITO E REPRESENTEM O MELHOR POSSIVEL A NOSSA REGIAO...PARABENS....

jogador do barrancos futsal

Anónimo disse...

Mais uma vez a associação de futebol de beja mostra o desprezo que tem pelo futsal. Como é possível no jogo que vai atribuir o Campeão Distrital que vai representar a nossa região para o nacional na próxima época não estar nenhum representante presente?
Se querem acabar com o Futsal porque não dizem logo de uma vez, agora considero isto uma falta de respeito pelas equipas que estiveram na final.
Parabéns GDC Baronia força e continuem o excelente trabalho que tem realizado ao longo dos últimos anos em prol do Futsal Distrital. Por vezes penso que esta associação não merece o esforço que voçêss fazem para levar o futsal para a frente.

Anónimo disse...

em resposta ao adepto ferrenho..por muita vontade que todos tivéssemos de ser campeões torna-se muito difícil com metade da equipa lesionada e jogando um dia depois do outro jogo tentar algo...note-se também que as condições de trabalho das duas equipas e o investimento são muito muito diferentes...parabéns a baronia...quanto a nos esperamos fazer um campeonato igual ou melhor que este ano na epoca que vem...

Anónimo disse...

Oh meus amigos de barrancos vamos lá a ver... O cansaço era igual para as duas equipas, lesionados no baronia também existem, o nosso investimento é igual ao vosso (aqui também ninguem recebe dinheiro)
A diferença neste jogo deve na forma como o GDC Baronia entrou no jogo e com essa entrada forte surpreendeu a equipa do Barrancos. Essa foi a unica diferença dos outros jogos, estarem a falar em cansaço para justificar a derrota não fica bem até à vossa equipa nem à forma digna com que os vossos atletas se bateram.

Anónimo disse...

nao tou a dsculparme...perdemos porke o baronia foi melhor...mas nao concorda que este jogo para a semana teria ficado melhor???

Anónimo disse...

ah e já agora aproveito para agradecer ao excelente publico que apoiou a sua equipa sem ofensas tendo ate no fim a gentileza de bater palmas enquanto nós saiamos do campo...

ass jogador do Barrancos

Distrital Beja disse...

O Blog "Distrital de Beja" felicita o GDC Baronia por este título alcançado e deseja a maior das sorte para a próxima temporada na 3º divisão nacional.

Anónimo disse...

PARABÉNS A EQUIPA DO BARONIA ...

Anónimo disse...

parabéns ao GDC Baronia!
boa sorte para o ano na 3ª.
cumprimentos a todos!
Cláudio Oliveira
"11" IPBeja

Anónimo disse...

Tão até daqui a dois anos no distrital outra vez...cof cof :X

DR10 disse...

Olha olha... os aziados deram sinal da sua graça... eheheh

Proposta para quem quiser, para apoiar a nossa equipa para a próxima época... Formar uma claque (Humildade Baronia) com o hino de guerra...


MOSTRA A TUA RAÇA, HUMILDADE E AMBIÇÃO...
NÓS SÓ QUEREMOS BARONIA CAMPEÃO...
OOOOO BARONIA A CAMPEÃO!!


EHEHEH...

NÃO CHOREM AGUENTEM!!!

TÁÁÁÁÁÁ BOAAAA ESTA!!!

Anónimo disse...

Quero enviar os meus sinceros parabens por mais este Titulo comquistado .

João Reis-treinador da Casa Benfica em Alcochete
http://www.casabenficalcochete.pt/