segunda-feira, agosto 08, 2011

Futsal -Jogos Pré-Época 2011/12

A equipa técnica do GDC Baronia à muito que tem a pré-temporada da nossa equipa sénior definida tendo em vista a melhor preparação da nova época que este ano como é sabido será de novo no Campeonato Nacional de Fustal da 3ª Divisão Série D.

O nosso treinador optou por começar a época mais cedo do que o habitual (22 de Agosto), sendo assim o primeiro jogo de preparação será ainda este mês com a nossa equipa a receber a equipa do distrital de Setúbal o Juventude AC.



Uma semana após este primeiro encontro a nossa equipa desloca-se a Alcochete a convite da Casa do Benfica local, para participar num quadrangular com as equipas da Casa do Benfica de Alcochete (distrital de Setúbal), os Caixeiros de Santarém Futsal (distrital de Santarém), ADR Quinta do Conde (3ª divisão nacional).



Após o torneio em Alcochete a nossa equipa regressa a casa para fazer a sua apresentação aos sócios e entrega das faixas e troféu de Campeão Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Beja relativo à época 2010/11. Para tal a secção de futsal convidou outra equipa dos distritais de Setúbal, desta feita o convite foi endereçado UDR Quinta do Conde.



Para o quarto fim-de-semana de Setembro outra deslocação. A convite do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo (distrital de Setúbal), a nossa equipa desloca-se ao reduto desta equipa para mais um jogo de preparação.



Para finalizar o pré-época a Direcção do GDC Baronia em conjunto com a secção decidiram marcar o já habitual Torneio de Futsal do GDC Baronia. Com as presenças este ano da equipa da 2ª Divisão Nacional de Futsal o Albufeira Futsal, a equipa do distrital de Évora o União de Montemor e a Casa do Benfica de Alcochete, prevê-se assim contribuir para a divulgação da modalidade na nossa região e servir também para uma grande jornada de futsal em vésperas do inicio das competições oficiais.

1 comentário:

Anónimo disse...

pareçe me um bom calendario de pre epoca com bons adversarios para testar o real valor da equipa.