sábado, agosto 20, 2011

Futsal - Plantel 2011/12, Entradas e Saidas

Como prometido, e a dois dias do inicio dos trabalhos, chegou a altura de apresentar a todos os nossos novos jogadores, aqueles que vão continuar e aqueles que por um motivo ou outro nos vão deixar.

  • Saídas
Do lado das saídas destacamos uma. Raul Carvalho, o "eterno" capitão da nossa equipa, um homem que muitas épocas passou neste clube, desde as camadas jovens no futebol de 11, passando pelos seniores e terminando no futsal num projecto onde ele também foi uma das pedras chaves.
Decidiu aos 41 anos terminar a sua longo, recheada e bonita carreira de desportista, continuando ligado ao clube noutras funções.
É por isso uma perda importante, essencialmente pelo que representava dentro do balneário. O GDC Baronia agradece todo o seu esforço e dedicação desde à anos a este clube.



As outras saídas também com a sua importância são as do fixo/ala Luís Maurício, a do guarda-redes Libânio Rosado e do ala Hugo Torres.
A todos a Direcção do GDC Baronia agradece o seu esforço e dedicação e de votos de sucesso nas suas novas "vidas" desportivas.


  • Entradas
No que a contratações diz respeito, a nossa equipa técnica uma vez que iria manter a grande parte da estrutura do plantel anterior, decidiu apostar em dois jovens que lhes é reconhecido muito valor e num regresso a casa.

Vítor Manuel Coelho Carvalheira, mais conhecido por "Vitinho", é um atleta que irá fazer a sua estreia na modalidade. Estamos perante um atleta completo. Até à bem pouco tempo praticou algumas classes do atletismos, modalidade que abraçou com muito sucesso desde os seus 11/12 anos depois de ter jogado futebol de formação nas escolinhas do GDC Baronia.
Quanto ao futsal era até à bem pouco tempo o capitão da Universidade de Évora, onde participou com algum sucesso individual em alguns torneios de prestigio ao nível dos campeonatos universitários. É um jogador onde depositamos grandes esperanças.



Manuel Luís Pereira Folgoa, conhecido por "Petit" é uma aposta na juventude. Este jogador já familiarizado com a modalidade pois à três anos que participa nos campeonatos distritais de juniores e juvenis de Évora, é um ala com boa capacidade técnica, cuja sua irreverência e garra podem trazer algo de positivo para a nossa equipa.



A última contratação trata-se de um regresso após um ano dedicado à sua jovem carreira de treinador. Diogo Rosado bem conhecido dos nossos associados é um ala rápido com boa qualidade técnica. Esperamos que este ano seja o seu ano de "explosão" na modalidade pois tem muitas das características para assim o ser.


Sem comentários: