sexta-feira, setembro 09, 2011

Futsal - Resumo do Torneio da Casa do Benfica de Alcochete

O GDC Baronia disputou no passado sábado em Alcochete, a convite da equipa local, um torneio com as equipas da Casa do Benfica de Alcochete, AD Quinta do Conde e Caixeiros de Santarém.
O nosso primeiro encontro foi contra a equipa da casa, a Casa do Benfica de Alcochete que apesar de disputar os distritais de Setúbal apresenta uma estrutura e equipa com capacidade de outros voos e outros campeonatos. O jogo foi muito disputado, com as duas equipas a proporcionarem um bom jogo de futsal com ritmo muito interessante para o início da época.
A equipa da Casa do Benfica de Alcochete acabou por vencer 2-1 (o golo da nossa equipa foi marcado por Luís Estêvão) acabando por aproveitar melhor os erros da nossa equipa.

O nosso segundo jogo foi contra a AD Quinta do Conde que tinha sido derrotada pelos Caixeiros de Santarém numa belíssima partida de futsal.
Há imagem do nosso primeiro jogo este também foi um duelo interessante. Os índices físicos das duas equipas neste jogo já não era o melhor, mas ainda assim o ritmo voltou a ser muito bom. A equipa da Quinta do Conte acabou por vencer por 2-0 dando assim expressão ao seu maior domínio na partida.

Foi então com muito gosto que a nossa equipa se deslocou a Alcochete para participar neste torneiro que acabou por ser ganho pela equipa da Casa do Benfica de Alcochete.
Agradecemos então a amabilidade do convite bem como a forma simpática como fomos recebidos, deixando desde já a disponibilidade do nosso clube em voltar numa outra oportunidade.

1 comentário:

Joao Reis disse...

Obrigado a todos , desde já quero aqui registar que conto com o vosso clube nas iniciativas futuras da nossa colectividade.Pedimos desculpa se algo não correu bem, mas tentamos tudo dentro das nossas possibilidades ,para que tudo corre-se pelo melhor.Esper

Grande abraço deste amigo e simpatizante da vossa instituição.

João Reis