quarta-feira, outubro 12, 2011

Futsal - Crónica do Jogo Louletano x GDC Baronia

A equipa sénior de futsal do GDC Baronia deslocou-se no passado sábado a Loulé para defrontar a equipa do Louletano em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional de futsal da 3ª divisão.
Num jogo que se previa muito difícil para a nossa equipa, pois tínhamos pela frente um adversário que o ano passado se encontrava na 2ª divisão nacional e que se reforçou para esta época com o objectivo de subir de novo a essa divisão, a nossa equipa bateu-se de principio ao fim com muita garra e determinação.
Na primeira parte, muito disputada, ocorreram sete golos, quatro para a nossa equipa (Dário Pataquinho (2), Alberto Alho e Jorge Santos) e três para o Louletano (Ricardo Ferreiro, Ricardo Calvinho e Renato), sendo que foi o GDC Baronia a vencer para o intervalo por 4-3.
Na segunda parte assistiu-se a uma maior pressão da equipa de Loulé sobre a nossa equipa, que tanto pressionou que conseguiu empatar com um golo de Ricardo Ferreiro. Até final algumas boas oportunidades para ambas as equipas com a última a pertencer à nossa equipa, pelo que concluímos que face aquilo que se passou na quadra de jogo o resultado de 4-4 é inteiramente justo.


(clique na imagem para ampliar)

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá-lhe Falancio...