quinta-feira, novembro 03, 2011

Futsal - Crónica do Jogo O. Rangel x GDC Baronia

Com um atraso significativo, ao qual pedimos desde já desculpas, vamos publicar uma pequena crónica do jogo relativo à 3ª jornada que opôs o GDC Baronia ao Operário Rangel.
Ora a nossa equipa nesta deslocação à Amadora para defrontar uma das equipas que subiu tal como o GDC Baronia ao nacional esta época, sabia que teria pela frente uma missão muito complicada. E assim foi, tendo no final o resultado sorrido aos da casa por 5-3.
O Operário Rangel que até então tenha somente 2 golos sofridos entrou na quadra muito forte e cedo se pôs em vantagem com um belo golo obtido por Bruno Almeida.
O GDC Baronia não acusou esta entrada mais forte do seu opositor e seguiu jogando da forma que tinha trabalhado durante a semana tendo em vista este encontro. Os nossos jogadores cedo perceberam que seria possível através de rápidos contra-ataques apanhar desprevenida a equipa adversária. E assim foi numa transição rápida Diogo Rosado restabeleceu a igualdade.
A partir deste momento assistimos a um GDC Baronia mais disciplinado defensivamente e um Operário Rangel muito mecanizado em ataque organizado. Até ao intervalo destaque para dois auto-golos um para cada lado e para o 3-2 apontado por Luís Monteiro já com a primeira parte quase a terminar.
Com o resultado em 3-2 ao intervalo esperava-se uma continuação do jogo que tinha sido na primeira parte. E assim aconteceu. O Operário Rangel com mais posse de bola circulando de forma rápida e criteriosa e o GDC Baronia defendendo de forma disciplinada e contra-atacando sempre que era possível.
Nesta segunda parte, se é certo que o Operário Rangel teve muitas lances que poderiam ter dado golo o que é certo é que o GDC Baronia também dispôs de alguns a diferença foi que o Operário Rangel concretizou duas dessas oportunidades por Nuno Pires e Bruno Almeida enquanto que o GDC Baronia concretizou somente uma e já na parte final do encontro por Igor Pataquinho.
A vitória do Operário Rangel aceita-se pelo que foi produzido por esta equipa ao longo dos 40m de jogo, quanto à nossa equipa voltou e denotar alguns problemas essencialmente ao nível da finalização.
Fique com a ficha de jogo:


(clique para ampliar)

Sem comentários: