quarta-feira, agosto 22, 2012

Futsal - Objectivos 2012/2013


A Secção de Futsal do GDC Baronia inicia este ano a sua 7ª época desta a sua criação. Esta época será uma época de reestruturação, não na estrutura dirigente ou técnica ou até mesmo no plano estratégico, mas no que ao plantel diz respeito. 
Continuando com a política de jogadores da nossa Terra o GDC Baronia este ano optamos por um plantel mais extenso com uma aposta maior em jovens jogadores ou de jogadores iniciantes na modalidade.

Futsal Sénior

Objectivos: Os objectivos para esta época passam por dois pontos:

1º - Estratégico - ao nível do futsal sénior, passa por reestruturar o plantel com a introdução de novos e jovens jogadores que nos possam garantir uma maior competitividade interna e com isso elevar os níveis de exigência, mantendo dentro do que é possível o equilíbrio entre jogadores da nossa Terra e jogadores vindo de outras paragens. Continuar a lutar pela reestruturação do futsal distrital pelo aumento de qualidade e quantidade dos agentes.

2º - Desportivo – aqui o objectivo é claro. Dentro das regras do fair-play, do respeito pelos nossos adversários, sem qualquer falta de humildade ou arrogância, não podemos deixar de renegar o passado recente de conquistas do clube, e nesse sentido voltamos a ter como objectivo a conquista do campeonato distrital. Reconhecemos os méritos e o valor de todos os nossos adversários mas com isto colocamos verdade nas nossas intenções. No final assumiremos a nossa vitória ou a nossa derrota felicitando e respeitando os vencedores.

Futsal Formação

Objectivos: Os escalões de formação são para nós um aspecto muito importante, batalhámos e lutamos muito para a sua construção. Este ano iremos apostar somente num escalão, o escalão de Juvenis. Os objectivos são claros: continuar a formar jovens jogadores na modalidade, dando-lhe rotinas, incutir-lhes o gosto pelo clube, não esquecendo por outro lado a sua formação académica e cívica.

Com tudo isto queremos informar os nossos sócios e simpatizantes, mas também todos aqueles que se interessam pela vida do clube, para que saibam quais os objectivos e estratégias do clube para a nova época que dentro em breve se inicia.


A Secção.

Sem comentários: