segunda-feira, outubro 29, 2012

Futsal Senior - Crónica do GDC Baronia x Barrancos Futsal ADC

3ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja

GDC Baronia  11-0 Barrancos Futsal ADC


Na passada sexta-feira GDC Baronia e Barrancos Futsal ADC defrontar-se para a 3ª jornada do campeonato distrital de futsal da AF Beja com a nossa equipa a vencer por uns claros e expressivos  11-0.
Para aqueles que se deslocaram ao pavilhão assistiram a uma boa partida de futsal e não deu por perdido o seu tempo. O GDC Baronia ao contrário dos outros dois jogos corrigiu a sua entrada em quadra e desta feita a "coisa" correu melhor. A equipa foi mais personalizada e esteve mais concentrada desde o minuto inicial. Quando ao Barrancos Futsal ADC ao contrário do esperado não apresentou o nível que vinha exibindo nos últimos anos. Apresentou-se com uma equipa mais jovem e menos experiente ainda à procura de rotinas que lhe possam conferir o estatuto alcançado em outros tempos.
Mas de facto a nossa equipa, e apesar desta menor capacidade do seu adversário, esteve muito bem.
Para a próxima jornada jogo de elevado grau de dificuldade com a deslocação ao terreno do SA Almodovarense, este vai ser seguramente um jogo em que teremos de ser uma verdadeira equipa para conseguir vencer.

GDC Baronia: Bruno Maldonado (Gr), Jorge Santos (c), Dario Pataquinho, Vítor Carvalheira e André Pão Mole; André Cravinho, Nuno Rosário, Luís Tavares, Rodrigo Pereira, Carlos Bexiga, João Aires e Nelson Deoadato.

Marcaram: Jorge Santos (3), André Pão Mole (2),
Luís Tavares (2), Vítor Carvalheira (2), Dario Pataquinho e Carlos Bexiga.

Sem comentários: