quarta-feira, novembro 07, 2012

Futsal Senior - Crónica do jogo SA Almodovarense x GDC Baronia

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja

SA Almodovarense 2-3 GDC Baronia


Na passada sexta-feira em Almodôvar SA Almodovarense e GDC Baronia defrontar-se para a 3ª jornada do campeonato distrital de futsal da AF Beja com a nossa equipa a vencer por 3-2.
Foi um jogo interessante entre duas das equipas mais experientes do nosso campeonato. A SA Almodovarense com algumas alterações face a épocas anteriores apresentou algumas dificuldades de adaptação face ao jogo do GDC Baronia, que desde cedo entendeu qual seria a estratégia do seu adversário e  fechou bem os caminhos da baliza. Ainda assim a SA Almodovarense como é seu timbre foi muito aguerrida e muito determinada com os seus jogadores em situação defensiva, apesar de como referirmos ter algumas dificuldades a conseguir dificultar a nossa equipa a chegar ao golo. O resultado ao intervalo foi de 1-1, marcou primeiro a nossa equipa tendo a SA Almodovarense empatado já perto do intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa aproveitou algum cansaço e desconcentração na equipa adversária para matar o jogo tendo conseguido chegar ao 3-1. Com isto a equipa local começou a endurecer o seu jogo e com o calor do mesmo cometeram algumas faltas mais duras sobre os nossos jogadores. A SA Almodovarense ainda reduziu para 3-2. Esta foi sem dúvida uma vitória do crer, da raça e da determinação da nossa equipa, que apesar de alguns dissabores antes e durante o jogo conquistou uns importantíssimos 3 pontos.

GDC Baronia: Bruno Maldonado (Gr), Jorge Santos (c), Dario Pataquinho, Vítor Carvalheira e André Pão Mole; André Cravinho, Nuno Rosário, Luís Tavares, Rodrigo Pereira, Carlos Bexiga, João Aires e Nelson Deoadato.

Marcaram: Luís Tavares (2) e Dario Pataquinho.

Sem comentários: