terça-feira, dezembro 04, 2012

Futsal Senior - Crónia Jogo AD Vila Nova São Bento x GDC Baronia

7ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja

AD Vila Nova São Bento 0-4 GDC Baronia


Foi no passado sábado que a nossa equipa se deslocou a Serpa para defrontar a equipa da AD Vila Nova de São Bento em jogo da 7ª jornada do campeonato distrital de futsal da AF Beja que a nossa equipa venceu por 4-0.
Este jogo foi um jogo muito tranquilo para a nossa equipa. Esta seria a equipa (a par do Safara) que nossa equipa técnica possuía menos conhecimentos em termos técnicos e tácticos pelo que a estratégia adoptada era na generalidade igual aos outros jogos mas com um alerta especial aos jogadores para não olharem para os números da tabela mas sim encarassem este jogo como uma final. Assim foi. A nossa equipa entrou determinada, organizada, concentrada e nos 2 primeiros minutos de jogo marcou por 3 vezes por Jorge Santos e Vítor Carvalheira (este último a bisar), colocando assim uma tranquilidade nos nossos jogadores que lhes permitiu encarar o resto do jogo com muita serenidade. Quanto ao nosso adversário mostrou-se de inicio algo "pesado" e preso de movimentos demorando a entrar na quadra tendo somente esboçado uma outra jogada com principio meio e fim já nos últimos minutos da primeira parte.
A segunda parte do jogo foi também ela tranquila para a nossa equipa, mas aqui já com uma resposta diferente da AD Vila Nova de São Bento, pois os jogadores foram mais agressivos na busca da bola subindo aqui as linhas tentando desorganizar o jogo da nossa equipa, mas a verdade é que raramente o conseguiram e das vezes que criaram algum perigo fizeram-no aproveitando erros, por vezes infantis, da nossa equipa. Registo ainda para mais um golo nesta parte e para a nossa equipa marcado por Dário Pataquinho.
Foi então um jogo tranquilo para a nossa equipa, bem gerido desde o primeiro ao último minutos, em que uma entrada mais forte do GDC Baronia apanhou de surpresa o nosso adversário menos habituado à modalidade e que viu num ápice a nossa equipa colocar-se numa vantagem confortável que lhe permitiu controlar e dominar o encontro.

GDC Baronia: Bruno Maldonado (Gr), Jorge Santos (c), Dario Pataquinho, Vítor Carvalheira e André Pão Mole; André Cravinho, Nuno Rosário, Luís Tavares, Rodrigo Pereira, Carlos Bexiga, Nuno Miguel e Nelson Deoadato.

Marcaram:
Vítor Carvalheira (2), Jorge Santos  e Dario Pataquinho.

Sem comentários: