quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Futsal Senior - Crónica do Jogo Barrancos Futsal ADC vs. GDC Baronia

16ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja

Barrancos Futsal ADC 1-2 GDC Baronia


Jogo em Barrancos a contar para a 16ª jornada do campeonato distrital de futsal entre a equipa da casa o Barrancos Futsal ADC e nós GDC Baronia que vencemos merecidamente por 2-1.
Esta é sempre uma deslocação difícil, e para nós tem sido tradicionalmente complicado os jogos em Barrancos. Cientes disso e da importância do encontro a nossa equipa procurou ter o controlo do encontro e a posse da bola para não se deixar surpreender. Quanto ao adversário registou várias melhorias em relação ao jogo da primeira volta, pareceu-nos mais ciente das suas reais capacidades, com melhor capacidade defensiva, sendo que o aspecto negativo é a parte ofensiva, pois os barranquenhos durante os 40m foram praticamente inofensivos. A primeira parte terminou com um empate a 0-0, mas nós poderiamos ter ido confortavelmente a vencer para o intervalo mas raramente conseguimos ter boas chances de concretizar com clareza.
A segunda parte inicia-se com o nosso golo. Uma bonita jogada ofensiva finalizada por Luís Tavares. O Barrancos Futsal ADC respondeu quase de seguia num lance em deveríamos ter feito mais ficamos a ver jogar os barranquenhos. A partir deste golo lançamo-nos literalmente ao ataque. Praticando um futsal bonito e ofensivo conseguimos criar inúmeras ocasiões de golo, em que numa delas Vítor Carvalheira conseguiria colocar-nos em vantagem. Até final limitamo-nos em posse de bola criteriosa controlar a partida sem grandes problemas.
Amanhã vamos receber o 2º classificado classificado a SA Almodovarense num jogo intenso e emotivo que poderá ajudar a decidir muita coisa em relação à classificação final. 



GDC Baronia: André Cravinho (Gr), Nuno Miguel, Carlos Bexiga, Luís Tavares e Rodrigo Pereira; Bruno Maldonado (Gr), Igor Pataquinho, Jorge Santos (c), André Pão-Mole, Vítor Carvalheira, Sérgio Fitas e Dário Pataquinho.

Marcou: Luís Tavares e
Vítor Carvalheira.

Sem comentários: