quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Futsal Senior - Crónica do jogo GDC Baronia vs GD CP Safara

15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja

GDC Baronia 13-0 GD Casa Povo Safara



Foi na passada sexta-feira que o GDC Baronia recebeu o Grupo Desportivo da Casa do Povo de Safara em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato distrital de futsal da AF Beja, que vencemos por uns expressivos 13-0.
O que escrever de um jogo cujo resultado é o que acima expressamos? Muito pouco, conseguimos não complicar o jogo, pois o adversário apareceu somente com 5 jogadores e nós e muito bem não nos desconcentramos nem julgamos que era fácil, respeitamos o adversário e fizemos o nosso trabalho, é certo que nem sempre com um ritmo alto, mas trabalhamos situações novas que estamos a introduzir no nosso modelo de jogo para futuras partidas. Quanto ao nossa adversário o Safara, devemos realçar a forma como a os elementos que se apresentaram a jogo se entregaram ao encontro, dignificaram e muito o nome da Instituição que defendem, mostraram querer e vontade de lutar mesmo perante as dificuldades.
Em suma um jogo sem história, sábado deslocamo-nos a Barrancos a um pavilhão tradicionalmente difícil para quem lá joga, em vésperas do grande jogo com a SA Almodovarense que esta semana descansa.
   
GDC Baronia: André Cravinho (Gr), Nuno Rosário, Nélson Deodato, Nuno Miguel e Luís Tavares; Bruno Maldonado (Gr), Jorge Santos (c), Dario Pataquinho, João Aires, Rodrigo Pereira, Vítor Carvalheira e André Pão Mole.

Marcaram:
Jorge Santos (3), Dário Pataquinho (3), Rodrigo Pereira (2), Nuno Miguel (2), João Aires, Nuno Rosário e Nélson Deodato.

Sem comentários: