quarta-feira, setembro 23, 2009

Futsal - Resultado GDC Baronia vs Juventude SC

Terminou à momentos mais um jogo de preparação da nossa equipa. Recebemos no nosso pavilhão a equipa do Juventude SC tendo o resultado terminado com a vitória da nossa equipa por 6-3.
Para o próximo sábado está marcado mais um encontro desta feita a nossa equipa irá receber a equipa do Almansor FC.

GDC Baronia 6 - 3 Juventude SC

4 comentários:

special one (o regresso) disse...

olá a todos.
se não gostarem dos meus comentários não os publiquem, cada um é livre de dizer aquilo q pensa só que parece que estou a incomodar algumas pessoas, não vou a cantos de igreija ao contrário do SR. SÓCIO COM AS COTAS EM DIA q deve ir porque perguntou-me se sei cuidar da minha casa e isso sim são conversas de cantos de igreija...enfim!
Á dois anos aqui neste espaço "desmascarei" um jogador chamado paulinho que toda a gente adorava todos me chamaram estúpido mas ao longo da época ele deu-me razão demonstrando aquilo que realmente era (indisciplinado, mau balneário, muitos problemas psicológicos...) para aqueles que dizem que não percebo nada disto fica aqui a prova que sei do que falo!
o problema do baronia é não dar ouvidos a niguém, realmente o clube está bem gerido financeiramente mas desportivamente e principalmente em termos de relações humanas está péssimo, não é assim que se conquistam sócios e adeptos!

ps: sim, já fiz muito pelo baronia!

Sócio Atento disse...

Acho muito bem que dê a sua opinião e que a mesma seja publicada, desde que a mesma não ofenda pessoalmente ninguem. Agora sr. special one, gostaria de lhe deixar uma questão. Dei-me ao trabalho de ir ver todas as noticias ao lono da epoca anterior e nem uma foi alvo de um comentário seu. Conclusão minha. Só critica e fala quando aparentemente tá alguma coisa errada?
Fala de relações humanas, mas voce está dentro do balneário? Segudo aquilo que sei nada de mal lá se passa, todos se dão bem, as condições de trabalho ao que consta são boas, as presenças aos treinos e a aplicação nos mesmos é boa dado o profissionalismo dos mesmo.
Falou do Paulinho, pois o paulinho segundo aquilo que sei, pois acompanhava de perto a equipa nessa época foi expulso uma vez,levou 3 amarelos, nunca faltou a um jogo por motivos estranhos, nunca se relacionou mal com colegas, treinadores, equipa técnica e dirigentes e segundo sei algumas das suas brincadeiras ainda hoje são recordadas pelo grupo.
Por isso sr. special one critique e opine mas tanto na hora das vitórias como na hora das derrotas pois so assim as suas opiniões podem ser tidas em conta para a evolução da modalidade e do clube.

socio com cotas em dia disse...

Realmente e verdade, o sr "mourinho" que tanto critica o gdc baronia, fala muito, Sim sempre falou mal, muito mal do ex atleta Paulinho, uma autentica caça ao homem. nunca foi capaz de uma palavra de apoio, estimulação ou força ao atleteta, nem a nenhum outro, para superar as advercidades da sua vida pessoal, e desportiva. E se afirma tanto todas essas (más) caracteristicas dos atletas do treinador, lembre-se que eles também leem este blog, e se os quer motivar não é de todo que só com palavras amargas que eles vão animar. Todos os atletas deixam de estar com seus familiares amigos, e veem treinar e jogar pela camisola do baronia, sem receber qualquer salario, onde o reconhecimento pelo seu esforço é só para deitar abaixo, eles mais do que ninguém ficam tristes e desanimados com os maus resultados, ninguem gosta de perder.
Se não fosse o futsal ter arrancado no nosso GDCBaronia, ainda a sede e tudo o que vai girando em torno do clube estaria morto.
Se acompanha de perto, sabe muito bem que foram algumas pessoas que estao ligadas á modalidade que são os responsaveis pelo clube ter reaberto portas. que são eles que o manteem vivo.

se realmente gosta do clube, eu até compreendo que fique triste e frustrado com as derrotas, mas também existem muitas formas de de se dizer as coisas. É certo que nem sempre podemos fazer festas na cabeça, por vezes temos de ser duros, mas também temos de apoiar a nossa Bandeira do clube.

Sr Special One, se fez algo pelo clube como verdadeiramente diz. Muitos o fizeram, eu proprio deixei de estar com os meus para estar a fazer trabalho de voluntariado para o clube durante muitos anos, e nunca antes o clube tinha obtido tal resultado e progecçao como agora. Se realmente apoia o clube vou ficar atento aos seus comentarios, para ver se realmente é capaz de uma palavra de apoio e apreço pela equipa, e de respeito pelos atletas, pois sao eles que transpiram as camisolas todos os treinos, e jogos, se tem duvidas va ver os treinos como eu ja o fiz. Vá ter com os jogadores, tecnicos e dirigentes e dê a sua força, a sua garra, pois do modo como sempre escreveu neste blog, é certamente um HOMEM de personalidade forte, capaz de com uma palavra de apoio aumentar a confiança do grupo e no fim poder orgulhar-se de fazer parte desta familia.
O clube precisa de todos nós!!!
E todos juntos podemos fazer a diferença. Tem duvidas do seu valor sr special one? eu vou acreditar em si como mais valia para a equipa.

Sr special one "a tempestade" está agora no inicio, e com o avançar das jornadas o temporal certamente ira ser mais forte. Os atletas, tecnicos e direcçao teem de resistir aos ventos adverços. todas as equipas se reforçaram vai ser um campeonato dificil. Por isso conto o sr special one.

Bem haja.

Ps.: Aos atletas, tecnicos e dirigentes, as mauires felicidades. Deem o vosso melhor e serão recompensados com resultados. Eu e todos os que gostam do clube estamos com voces.

PKTX disse...

o blog é algum forum de debate ou que tipo de blog voces penssam k isto é???
fg kada ves k ka venho e veijo mts komentarios a uma publikação veijo lg k é diskução k ouve fg.
mas uma das coisas " boas " é termos ka o sr. josé murinho a falar e isso será uma mais valia???
é uma questão k fika no ar...
bem haja a todos os elementos do baronia.


P.S: em relação ao máu balneario sr. Special One esperimente a ir treinar nem k seija uma ves e dps de ir treinar km a equipa ai ...
sim senhor pode falar nesse tema.

Fogo existe com cada personagem que nete dó.