domingo, outubro 11, 2009

Futsal - Resultado 1ª Jornada

Campeonato Nacional Futsal 3ª Divisão Série D

1ª Jornada - Dia 10.10.2009

Clube Operário Desportivo 6-1 GDC Baronia


* Mais informação acerca deste jogo bem como todos os restantes resultados e classificação desta primeira jornada colocados brevemente.

3 comentários:

Adepto disse...

Boas
Já tive oportunidade de falar com alguns dos atletas, e li a crónica ao jogo na página do Operário na internet, e concluo aquilo que ja se previa, esta equipa do Operario está em todos os aspectos muito acima do poder real da nossa equipa, que ainda assim se bateu de igual para igual com esta equipa.
Não desanimem nem desistam porque as vitorias vão aparecer e estou certo que a humildade, garra e dedicação que todos vos têm são a alavanca para isso, basta voces acreditarem mais em vós próprios.

special one disse...

há dias enviei um comentário que me arrependo pois tava de cabeça quente por não ter visto outro comentário meu publicado.
peço mil desculpas a toda a direção e principalmente ao proprietário do blog.

Grupo Desportivo Cultural Baronia disse...

O "proprietário do blog" como chama, é a Instituição GRUPO DESPORTIVO CULTURAL BARONIA, é a esta que deve pedir desculpas, e o tal nome do qual apelidou a Direcção do GDC Baronia no referido comentário só o deve, pensamos nós, embaraçar a si e a mais ninguém, pois nós vivemos e estamos de consciência tranquila procurando defender os interesses desta Instituição que tanto gostamos.
Comentar, opinar ou criticar é um direito que assiste a qualquer um, mas deve-se antes de o fazer estar se informado ou documentado daquilo que entendemos comentar, opinar ou criticar, e não, sem qualquer uma destas premissas atrás referidas ou de "cabeça quente" faze-lo pois muito dificilmente por muita razão que tenhamos jamais será entendida e ou aceite.