sábado, outubro 17, 2009

Futsal - Resultado, GDC Baronia vs CS Maritimo

GDC BARONIA 3-6 CS MATIMO

* Mais informação disponivel brevemente

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, o treinador já não tem mão na equipa, o que o Nuno Miguel fez nos ultimos minutos é inadmissivel. Já não calçava aqui os ténis. Diga-me lá sr treinador acha que rodar a equipa nestes jogos é o ideal? Ou não quer ganhar jogos? Acha que o Raul tem capacidades para jogar na 3.ª divisão? Porquê tirar o Alberto quando tava a ser um dos melhores na 2.ª parte? Ainda havia mais mas vou ficar por aqui.

Quim disse...

Jogadores com aspecto cansado ou mesmo cansados não sei, tristes, resmungões com os colegas, assim é muito dificil e é propicio a erros infantis.
Há demasiados momentos no jogo que cada um joga para si, assim não dá!

Pelo menos 4 erros infantis.

ACORDEM!!!

EU ACREDITO - FORÇA BARONIA

Luis josé disse...

foi um bom jogo mas com muito azar na altura da finalização. ambas as equipas foram equilibradas. força e que para o proximo jogo continuem a trabalhar como tenho visto esse esforço tanto da parte dos jugadores como da equipa tecnica. força rapazes e lutem com todas as voças forças.

Soyo disse...

Responda Sr. Treinador, reponda por favor ao 1º comentário.

O Nuno Miguel ainda calça os Ténis?

O Raul descalça?

Roda a equipa ou não?

Quer ganhar ou não ?

Lugar Cativo Na Bancada disse...

Mas responder ao que?
Tava no jogo e não vi nada de especial, vi o mesmo que voces viram nada...
O nuno miguel é daqueles que não precisa de demonstrar nada teve um momento infeliz é certo naquele lance mas errar é humano.
Se bem conheço o raul esta do descalça deve ser pa rir, ehehe.
Quanto ás outras perguntas nem vou comentar.

Meus senhores tenham juizo... É claro que tambem gosto de ver a minha equipa a ganhar mas nao podemos vir ja no inicio dar cabo de tudo e todos, tenham calmo e sejam mais ponderados.

Anónimo disse...

parece-me que o maldonado ofereceu 2 golos e ainda sofreu um golo da lateral,e ninguem fala disso e depois de que adianta falar de nomes? quando a equipa perde perdem todos, quando ganha tambem ganham todos!
os jugadores ja sabem que erraram, alias foram os primeiros a saber nao precisam de ser achincalhados, poque qualquer um deles ja fez mais pelo clube do que estes inteligentes que comentam aqui fizeram.
força malta, tou com voces

Anónimo disse...

É engraçado pk só se lembram das coisas mal feitas e quando as pessoas erram vêm critica-las, cada um sabe de si e está no direito de criticar e dizer o que bem entender.

No entanto não se esquecam de falar das coisas quando elas são bem feitas e merecem ser faladas, mt gente não se lembras mas existem atletas que sempre trabalharam para o clube e dão sempre todo por este, tb falham como e claro, neste caso foi o Maldonado, como podia ter sido outro qualquer, que eu me lembre errar e humano e nós como humanos falhamos.

Se as pessoas não se preocupassem tanto em criticar e dizer mal talvez tb ajudasse, já que existe tanto entendido, partilhem das opiniões e visões das coisas para que todos possam melhorar e não fazer como têm feito este tempo todo em que só se preocupam em dizer mal dos outros e deitar a baixo um grupo que sempre foi unido e vai continuar a ser pk tem capacidade para isso.

Só me resta desejar que melhorem para que os resultados começem a aparecer, sim pk eles vão aparecer.

Anónimo disse...

A mim parece-me que este espaço é para que as pessoas possam dar a sua opinião desde que não ofendam as pessoas e principalmente esta instituição. Por isso, o treinador não tem de vir responder a perguntas feitas por pessoas anónimas que não tem qualquer legitimidade. Eu conheço o Miguel desde pequeno e parece-me que ele não é de fugir a perguntas mas faz muito bem em não responder. A não ser que ele conheça algum Soyo ou algum special one e lhe queira responder.
Soyo Disse: “Responda Sr. Treinador, responda por favor ao 1º comentário.”
Mas responder ao quê e a quem? Eu estive no jogo e não vi nada de tão grave para que tenhamos de mandar embora o treinador e metade dos jogadores. Mas será que eu vi outro jogo? Não, o que eu vejo é dois ou três anónimos a tentar destabilizar a equipa e isso vale menos que nada. Só espero é que o treinador e os jogadores não liguem a estes comentários e continuem a fazer o vosso trabalho, que os resultados irão aparecer.

Presidente disse...

- Até aos dias de hoje tenho-me limitado apenas a ler os comentários, mas hoje sinto-me na necessidade de escrever algo.
- Sr. Soyo diga-me por favor quem é o Sr., para o treinador lhe ter que responder seja o que for?
- Não o costumo encontrar nas reuniões de direcção, nos eventos que o G D C Baronia organiza.
- o Sr. por acaso conhece as pessoas de quem esta a falar? pois eu parece-me bem que não, porque não falaria assim se as conhecesse.
- Onde andava o Sr. na época passada? o Sr. e muitos outros que sequer uma palavra escreviam neste Blog, ainda não o haviam descoberto? Já existe há mais de três anos, sabiam?
- Porque é que não se identificam? tem medo de dar a cara?
- caso queiram saber alguma coisa em relação ao clube eu estou sempre à disposição dos sócios e simpatizantes, mas não aqui neste espaço, contactem-me pessoalmente.
- Tenho confiança na equipa tècnica, directores e jogadores, sei que ainda vamos a tempo de fazer uma epoca melhor que há dois anos.

- FORÇA BARONIA

Luis Pardal disse...

Deixem-se de criticas baratas e ajudem ainda mais pois o Futsal de Beja precisa do Baronia e não só. Mas por favor quererem matar uma das únicas coisas que têm? Não me parece. Lanço um repto ao administrador, ou se identificam ou então não publiquem esses comentários da treta. Força GDCBaronia, estou convosco. Força Miguel e caga para esses comentários da treta, precisamos de ter duas equipas na 3ª.