domingo, janeiro 17, 2010

Futsal - Resultados dos Jogos do fim-de-semana

JOGO DA 13ª JORNADA - DIA 16-01-2010

GDC BARONIA 4-3 UNIÃO PRAIENSE


JOGO DA 14ª JORNADA - DIA 17-01-2010

GDC BARONIA 5-5 C. OPERÁRIO D.
* Mais informação disponível brevemente

3 comentários:

Oportuno disse...

Boa tarde a todos!

Sem dúvida os melhores jogos que vi a nossa equipa realizar. O primeiro de sábado, foi um jogo de muito sacrificio em que o guarda-redes adversário lembrou-se de engatar e fazer a exibição da vida. Um guarda-redes que evitou todos os golos e mais alguns. Fica uma grande atitude e emepnho desta equipa e que finalmente mostra aquilo a que nos habitou. No segundo jogo, seinceramente, fiquei muito surpreendido. 1º porque a equipa veio de um esforço muito grande no sábado e podia ressentir-se no próximo dia, e depois porque jogou-se com os candidatos ao título. Candidatos estes que tiveram de mostrar muito, correr e lutar muito mais que aquilo que pensaram. Foi um execelente jogo da nossa equipa, muito concentrada e com um grande espírito de grupo e entreajuda. Fica o sabor amargo, pois podiamos ter ganho os 3 pontos, mas mostrámos que não somos uns coitadinhos. Já agora gostaria de referir aqui, já que não é possivel no site dos grandes candidatos ao título (Operário, que o futsal dos locais não foi um futsal abnegado, foi sim um futsal inteligente e muito conseguido e isso vê-se pela evolução do marcador. Um bem haja para a nossa equipa e agora só peço uma coisa como sócio e adepto que sou da equipa: MANTENHAM OS NÍVEIS DE CONCENTRAÇÃO E A ATITUDE E EMPENHO DEMONSTRADOS NESTES DOIS ENCONTROS. TEMOS TUDO, TUDO PARA FICAR MAIS ACIMA NA TABELA E SÓ DEPENDE DE VÓS. Já mostramos que somos umgrande equipa e que consigos jogar o nosso futsal quando o grupo todo puxa para o mesmo lado e quando trabalhamos unidos.
Ao mister gostaria de dizer só que deve ser mais incesivo e intreventivo no banco, para além de as sustituições deixarem um pouco a desejar.

Um grande abraço

Saudações Desportivas

Bom jogos e bons resultados

LUIX disse...

Grande fim de semana equipa uma vitória merecida e o empate que pelo que me disseram foi bem concebido poruqe na segunda parte o oprario a faser o 5 para 4 ja foi bastante bom espero que continuem com resultados muito positivos para a equipa.
Força equipa

Alves Cruz disse...

Parabéns finalmente temos equipa 4 pontos muito importatas bora vila nova