domingo, março 14, 2010

Futsal - Resultado do Universidade Algarve vs GDC Baronia

UNIV. ALGARVE 8-2 GDC BARONIA

* Mais informação disponivel brevemente

9 comentários:

Anónimo disse...

Queria ver agora o comentário do espertalhão que há 2 semanas falava em "gestão inteligente de plantel"...Faltava lá o Maldonado e o resto é conversa...

Anónimo disse...

Oh espertalhão fala do que sabes, o rapaz não foi porque tava a trabalhar, e o guarda-redes que jogou segundo consta foi o salvador teve bem na partida, não tendo sido por culpa dela ou da gestão de plantel de mais uma derrota.
Esta gente que fala do que não sabe da-me dó!

Anónimo disse...

secalhar o viana tb perdeu com a universidade pk nao jogou o pires!

socio com cotas em dia disse...

Meu caro moderador do blog, venho por este meio perguntar se tb falta com o prometido. em que nao iria deixar posts a insultar pessoas seriam aceites. Assim terei que chamar palhaço (e mesmo assim é ser simpatico) ao sr que anda de novo a insultar quem aqui vem, pois já nao é a primeira vez que o faz.

Será que esse mesmo senhor acompanhou a equipa ao algarve, para ver a prestação do GR que jogou? Será que ele sabe realmente os motivos que levaram o treinador a escolher este GR para este jogo, assim como os outros atletas.

Sem duvida o Bruno Maldonado é um a mais valia paraa equipa. Mas como foi falado a duas semanas nesse comentario em que (o sr palhaço) agora chama "espertalhão" em tom ironico, a quem o escreveu esse post, as equipas teem que jogar contra as adversidades. O resutado não foi o melhor. Derrota pesada, e perda de pontos importantes, como tantos outros.

Neste momento sei bem que é muito complicado a manutenção, smatematicamente possivel, mas para isso dependendo de maus resultados de outras equipa.
A unica coisa que gotaria de er e até a data não estou triste, e continuarema lutar com dignidade.

A Univ. do Algarve tem boa equipa, para mim até acho que poderiam estar melhor classifiados.
Mas até poderia ser uma equipa de qualidade muito inferior ao GDC Baronia, mas no final o que conta são os golos. E quem marcou mais foi a U.A. .

Custa-me muito ver tantos palhaços, escreverem aqui e não terem um par deles no lugar para darem a cara ao treinador, assim como dirigentes e jogadores e falarem com eles directamente, um bando de covardes, uma verdadeira escoria da sociedade, que nem para apoiarem a terra, ou região teem coração.
É triste ver que o alentejo não é capaz de se unir. para ter mai equipas no nacional. Vamos esperar pelo fim do campeonato e ver as equipas do algarve a facilitar a permanencia das que precisam, assim como as de setubal, e lisboa. E sermos tambem cilindrados por arbitragens vergonhosas, que em momentos criticos nos vão puxar o tapete e demonstrar dualidade de criterios.

Já chega ver isso todos os anos, e ainda temos que levar com os seres eucariontes que tentam envenenar a fragil saude destes pequenos clubes que tanto se esforçam para sobreviver. A custa da bondade de patrocinadores que gostam da modalidade e se esforçam para ajudar a muito custo. Atletas e dirigentes que não ganham um centimo, e se privam do conforto de suas casas e familiares para 3x por semana teinarem e perderem um sabado para ir jogar.
O resto ja falei direcamente com o treinador, e alguns jogadores, pessoas que muito estimo.

Força Baronia terão sempre o meu apoio e carinho.

Grupo Desportivo Cultural Baronia disse...

Caro Sócio com cotas em dias.
As pessoas que vôce refere são anominos que infelizmente não dão a cara, pois gostariamos que mesmo para dizer mal o fizessem.
Mas sabendo nós que infelizmente é dificil dar a cara aceitamos os comentários dos anonimos para não fazer deste espaço um espaço em que não possa opinar daquilo que aqui se escreve.
Não houve aqui no nosso entender um ataque pessoal identificado, mas sim anónimos a critirar anónimos ou outros usando pseudónimos, porque os ataques pessoais identificados ñ são publicados.
As criticas a jogadores e à equipa técnica deste que não sejam do nosso entender ou do grupo de trabalho ofensas graves pessoais não vemos qualquer problema em aceita-lo.
Obrigado pelo seu comentário e pelo seu apoio.

Sr.Espertalhão disse... disse...

Em 1º lugar queria esclarecer que não tenho nada contra o Salvador ou contra o Vitor, até me pareçem ser boas pessoas.
Em 2º lugar o que queria dizer é que os planteis por muito que se queira dizer o contrario teem jogadores chave, jogadores que sem eles a equipa baixa e muito o seu rendimento, e o Maldonado quando está asusente da baliza da Baronia faz-se notar a sua falta e não é pouco...mas pronto, acho que quem só percebeu foi o administrador do blogue....
Em 3º lugar. todos aqueles que me criticaram foram também ANONIMOS, e o outro foi o SOCIO COM COTAS EM DIA, que por este nome é facilmente identificado...coitados do pessoal da Baronia se só tiverem um sócio com cotas em dia... :)

Simpatizante ^^ disse...

Por acaso é com bastante regularidade que venho ao site GDCB para ver os post's e também os comentários que lhes fazem, e é com bastante tristeza que mais uma vez vejo pessoas a insultarem outras e a trazerem discuções para este blog, está bem que o Maldonado faz uma grande diferença quando não está na baliza do Baronia, mas se o plantel tem 3 GR sao para jogarem também porque só assim eles ganham experiencia e maturidade como tem o Maldonado... Agora este jogo todos nós sabiamos que iria ser dificil, então eu acho que o mister Miguel fez muito bem em ter dado descanso a alguns jogares importantes como é o caso do Maldonado para terem forças para jogos que sejam possivelmente mais fáceis.
Apoiem-se uns aos outros e nao se derrubem.

Os sinceros Abraços!

Simpatizante ^^

Socio com cotas em dia disse...

O Maldonado tem historial desportivo, que poucos atletas da 3ª divisão de futsal tem. embora em modalidade que não é o futsal, mas que a função desempenhada se enquadra muito bem nesta modalidade, na função de Guarda-Redes. E toda a gente sabe o valor desse atlete.

Mas já se dignaram a saber os motivos da convotatoria ou das escolhas para jogar que o treinador levou em linha de conta para este ou outros jogos.

Falem daquilo que sabem, não mandem "bocas" sem nexo.
Se o Salvador também não podese ter ido ao jogo, quem teria ido a baliza seria um jogador que não tem como função ser Guarda Redes.

Não é para poupar jogadores que as escolhas são feitas, é mesmo por factores que impossibilitam o jogadores de estarem presentes que o treinador não os leva aos jogos. Já vi o maldonado jogar com um dedo lesionado quase uma época inteira, ou não se lembram de o ver jogar com dedos ligados. Ou pensam que era para o estilo.

Vejo que conhecem muito pouco os jogadores do baronia como atletas e aquilo que estão dispostos a dar pela equipa.

Estou farto de dizer que o treinador Miguel Carvalho está aberto a dialogo para quem quiser falar com ele cara a cara, e de forma civilisada.

Veem-se muitos post's de pessoas a falar so do que os seus olhos têm diante deles.

Olhem para os convocados e para os jogadores que faem parte da ficha de jogo, alves percebám que existem mais imprevistos até, para o treinador. Mas antes de falarem "bacuradas" tentem saber o "PORQUÊ?" das coisas.

Relativamente a minha identificação até poderia dizer que me chamo Bento XVI, pois qualquer um pode escrever o nome de quem quiser aqui, e eu nunca saberia a quem estou realmente a responder.
Com treinadores e atletas falo, para o bem e principalmente para o mal, directamente com quem de direito, olhos nos olhos. e voces?

Simpatizante ^^ disse...

Muito bem dito Senhor Com as Cotas em Dia gostei do seu comentário! :)

Foi muito bem dito