sábado, fevereiro 19, 2011

Futsal - Resultado do jogo GDC Alcoforado vs GDC Baronia

GDC ALCOFORADO 1-1 GDC BARONIA

*Mais informação disponível brevemente

17 comentários:

Anónimo disse...

então falancio o massacre ficou onde? já foram eliminados da taça e agora perdem dois pontos para o campeonato e com o alcoforado? eheh estamos aqui pra ver se sao mesmo voces que sobem este ano..

Força Ouriços!!

Anónimo disse...

va o Falancio!!!

Anónimo disse...

Ouve massacre ouve e devem ter as pernas cheias de noduas negras com as boladas que levaram porque não tiraram o autocarro da frente da baliza e tiveram largos minutos sem sequer passar o meio campo mas para a história fica o resultado. E por caricato que pareça voces até podiam ter ganho depois de nós termos falhado varios golos e enviado duas vezes a bola aos postes no mesmo lance quando o jogo estáva 1-0 mas é por isso que futsal é um jogo espetacular com resultado imprevisivel até ao fim. Parabens aos Ouriços pelo resultado e não borrem a pintura já no proximo jogo.

Anónimo disse...

cala mas é a boca pah...logo vemos quem sobe....nao venhas para aqui moer o pessoal cpm essas tretas vai moer outro

Anónimo disse...

amigo anonimo ... fique sabendo que se ha equipa que ate joga algum futsal é o alcoforado...qto a subida...esses comentarios so dao mais força ao baronia...e normal o alcoforado fazer um bom resultado dps de 4 jogos contra a mesma equipa (que ate podem ser 8 esta epoca)...sofrer sempre golos da mesma maneira era um pouco de burrice...desta vez estudaram a licao...

Anónimo disse...

ahahahhahah a baronia teve 3 bolas no poste, o alcoforado teve 2, o guarda redes do alcoforado defendeu 9 bolas o da baronia 8 bolas, é normal que a baronia tenha mais posse de bola, mas o alcoforado conseguiu e bem defender as vossas jogadas muito bem, como também ( onde vocês são fortes) as bolas paradas. grande exibição e um bom jogo! o Alcoforado joga para obter uma boa classificação e atingir os playoffs, vocês é que jogam para subir e com pressão, nós não, jogamos para nos divertir-mos e tentar aprender todos os dias com as melhores equipas a jogar futsal, se perdermos com o ipb paciência é porque jogaram melhor!

Ouriços

Anónimo disse...

baronia e a unica equipa que joga se medo e joga para ganhar seija aonde for ..

força baronia!

FALÂNCIO disse...

vao continuar a olhar para cima...pois a tabela nao engana...

da-lhe falancio...

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente resultado frente ao meu BARONIA, deixa-me só realçar a grande exibição do capitão do alcoforado como do seu guarda redes, dois jogadores que o clube devia segurar para o ano! equipa está muito bem organizada, no entanto tem 3 jogadores de grande nível, o capitão, guarda redes e o nº 4, deviam tentar segura-los para o ano, pode vir a ser difícil.

Boa Sorte para o próximo jogo

Baronia

Anónimo disse...

o baronia é o barcelona do futsal...

Unknown disse...

Vá malta vamos dar os parabens às duas equipas pelo belissimo jogo de futsal disputado no passado sábado. o resultado poderia ter sido outro e favorável a qualquer uma das equipas.
Perspectiva-se uma boa segunda volta com as equipas a subir o nível das exibições e isso vem dar mais garra ao campeonato. força baronia e Alcoforado.

Anónimo disse...

ALCOFORADO!!!

Anónimo disse...

Não existe clube neste Distrital que consiga roubar jogadores ao Alcoforado ...

Anónimo disse...

Penso que quem lança essas observações de jogadores, é com a intenção de tentar destabilizar, alguns, dos vários jogadores, que têem sido importantes para o bom campeonato que a equipa do Alcoforado tem vindo a realizar ... mas como se diz "vozes ocas não chegam ao céu" ...

Anónimo disse...

Com uma litrosa Argos e meio frango de ordenado.. é impossivel algum jogador deixar o alcoforado..

Anónimo disse...

2 jogos seguidos sem ganhar, 2 empates 1 derrota com a seleção do distrito!!!!
Qualquer um é campeão com essa equipa.... Se não forem campeões é que é de admirar......

Anónimo disse...

Parece que o autocarro dos ouriços teve quatrO furos contra o IPB ou então gastaram o combustivel todo com o Baronia e parece que nem com ajuda dos arbitros conseguiram ganhar o que não é de admirar porque uma equipa que só sabe defender nunca pode marcar muitos golos. Parece que estiveram demaziado tempo a pensar em desconcentrarem o pessoal do Baronia e estão a esquecer os jogos que ai vêm, porque o play-off pode dar em play-out com esta derrota.