sábado, abril 16, 2011

Futsal - Resultado do Jogo GDC Baronia vs IP Beja

GDC BARONIA 5-2 IP BEJA

*Mais informação disponível brevemente

9 comentários:

Anónimo disse...

alguém viu por aí o Sr Hulmide Pardaleco?

Adepto Ferrenho disse...

Que pena o sr. Luís Pardal não ter visto banho de bola que os HUMILDES jogadores do Baronia deram ao jogadores do IPB... Nem a perder os meninos arriscaram... Ui...

Para a história ficará sempre o 5-2 e a passagem do Baronia à final do Campeonato Distrital...

RUMO AO TÍTULO...

VAMOS ENCHER O PAVILHÃO NO 1º JOGO DA FINAL PARA APOIAR E AJUDAR OS NOSSOS ATLETAS QUE BEM PRECISAM DO NOSSO APOIO...


BARONIAAAA.... GANHAR GANHAR GANHAR...

Força CAMPEÕES...

Anónimo disse...

O Pardal caiu do ninho e perdeu o piu... Os seus filhotes com a azia desejam o mal aos Homens do Baronia... Assim se vê quem é humilde... Mas amigos não se preocupem que nós levamos o nome do baixo alentejo, do concelho de ALVITO e FREGUESIA DE VILA NOVA DA BARONIA com muito orgulho e respeito por esse nosso País na serie F da 3ª divisão de 2011/12. Até porque os humildes homens do IPB nunca o conseguiriam fazer, pois o cache gasto em multas para a AFB do sr. Pardal não deve ser fácil...

Até à próxima IPB...

adepto decente disse...

Banho de bola?? Nao devem ter visto o mm jogou k eu com certeza... Humildes voces??? Ve-se nos comentarios k fazem. Cambada de nabos. Vão la pa 3ª perder os jogos todos,. Deve ser mto fx, para estarem tao contentes....

Anónimo disse...

Umas vez que sonharam comigo tenho que responder a estes poucos espertos intelectualmente!
Em primeiro lugar vão ler como deve ser o meu comentário....porque referi-me a voces que veem para aqui comentar as vitórias do GDC Baronia e nunca as derrotaspor isso vos chamei pouco humildes.
Em segundo lugar tens mais jogadores com tachos no IPB, e por isso peçam aos vossos jogodadores que trabalham no IPB para arranjar um tacho igual ou parecido ao deles.
Por último, não fui porque infelizmente o meu filho fez uma fractura do perónio, e longe de mim se eu alguma vez teria medo de ir á minha terra, não de nascimento mas de origens.
Á e quase que me esquecia de vos dizer que quem paga as multas sou eu, com o meu dinheiro.
Crescam e aparecem poucos humildes!!!! e sublinho pouco humildes............espero que seja publicado.
Luis Manuel Amador Pardal nascido e criado em Beja mas com muito orgulho de Alvito ser a terra da minha maezinha que deus tem!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sr. Pardal o Baronia já não lhe vai faltar ao respeito mais vez nenhuma esta época. Já pode dormir descançado. Há, se quiser o video do jogo para poder falar, nós filmamos é só pedir.

Anónimo disse...

Para a mentes mais curtas aqui fica, umas recordações:
O GDC Baronia deve duas épocas na 3ª Divisão Série D e não F, nessas mesmas épocas realizou 52 jogos (26J na época 2007/2008 e 26J na época 2009/2010), do qual resultaram um total de 12 Vitórias (5V na época 2007/2008 e 7V na época 2009/2010), 8 Empates (5E na época 2007/2008 e 3E na época 2009/2010), 32 Derrotas (16D em ambas as épocas) 141 Golos Marcados (74GM na época 2007/2008 e 67GM na época 2009/2010), 214 Golos Sofridos (113GS na época 2007/2008 e 101GS na época 2009/2010).

Posto isto, e segundo a minha analise ao assunto, vejo que existiu uma evolução da 1ª participação para a 2ª, tanto ao nível dos Pontos, Golos Sofridos e Vitórias.

Se vamos para a 3ª Divisão Ganhar, Empatar ou Perder não sei, o que sei é que se formos para lá (visto que podemos não ser Campeões pois ainda falta jogos para finalizar o campeonato), vamos com objectivos, tal e qual como temos este ano, sim aqueles que o nosso Mister Miguel referiu, de lutarmos por todo onde estamos inseridos com o objectivo de ser CAMPEÕES, o que para algumas pessoas se chama falta de HUMILDADE, é vejo como OBJECTIVOS, acho que é bem diferente, se não vejamos o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=iaQkXbf1y7A) e qual eram os objectivos do IPB e refiro "o nosso objectivo não era o campeonato era a taça" palavras do Treinador do IBP, respondendo ao mesmo Treinador que diz que o Baronia ia subir destacado fica aqui um avivar de memoria, não existindo Playoff o Baronia Terminou com 11 Pontos de diferença para o 4ª Lugar, e 7 Pontos para o 2ª e 3º Lugar, acha que não eramos campeões destacados???

O resto deixo ao critério de cada um que livremente pode pensar o quer que seja.

Beijinhos e Abraços.

Adepto Ferrenho disse...

As mais sinceras melhoras e recuperações rápidas para o seu filho Sr. Pardal, deste adepto do baronia pouco humilde!!

Saudações Desportivas e rápida recuperação

Quanto ao resto acho que o senhor está a puxar demasiado a brasa a sua sardinha, assim como os seus (ex) pupilos... Humildade é assumir que nao tem estofo para o poderosíssimo Baronia e assumir que nós somos melhores. Assim como nós (Baronia) assumimos o erro quando perdemos e a glória quando ganhamos... E podem ficar descansados que o Baronia não vai perder todos os jogos... e todos aqueles em que ganhar pontos, todos esses pontinho são dedicados a vocês...!

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DISTRITAL EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF